Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia me ajudar pls?

dkavamp
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu estava la no Gc ontem fazendo missão para pegar o executor (GP no 1º step) ate que fiquei com preguiça e resolvi comprar o teste de cash mesmo ( pra quem n sabe custa 450 de cash:( ) eu la toda feliz fui e ativei ele quando fui pra desativar o teste de GP os 2 testes sumiram da lista...:confused::confused: bom... resumindo... perdi 450 de cash pra um bug, erro ou qualquer outra ***** que aconteceu no jogo.

Então eu gostaria de saber se já aconteceu isso com alguem aki, e c ja aconteceu, c tem como resolver isso ._.!

Bom, pra algumas perguntar q talvez façam....

sim eu ja olhei em todo o meu inventario e n tem o teste la

sim eu ja tentei relogar e logar 1k de vezes ja olhei ate em outros pcs e sumiu mesmo ._.

como o teste tem 3 steps eu poderia ter completado o primeiro e ele te sumido de la não é?não eu nem xeguei a fazer ele eu apaguei o teste de gp e o de CASH sumiu junto.

Agradeço des de ja a todos que responderem!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso ja aconteceu cmg , mais nao assim... Eu Fui comprar o teste na loja quando fui olhar no inventario nao tinha nd , relogei , fexei o gc e volte nd comprei outro e o outro tbm sumiu... ai mandei um ticket para eles , eles falaram q nao podiam fazer nd pq nao tinha provas, ai no dia seguinte eu ganhei um mes de club do gc + 400 cash si foi eles q deram nao sei...

Link para o comentário

• 0

Bom isso dai é uma fatalidade , vc acabou

apagando o teste msm , então o unico

jeito de arrumar isso é vc entrar no site

da LUG e ligar pra central deles

aew vc explica o caso pra eles

e eles irão ver se da pra

recuperar o cash ! ! !

Boa Sorte ;D

Link para o comentário

• 0

Consegui alguns numeros de la :

A Central de Suporte está disponível diariamente através do telefone (0XX11) 5105-5828 das 08h00 às 20h00.

O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0XX11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 às 21h00 e aos sábados das 14h00 às 20h00.

Se preferir, envie um ticket acessando a opção 'Criação de Novo Ticket'.

Espero ter ajudado,qualquer duvida avise,estaremos aki :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.