Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms volta mesmo para o brasil??


-BonomO-
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sao apenas expeculações ....

 

pede pra ele provar que isso vai aconteçer ? ...

 

mas quem sabe ne ^^ ...

 

o certo disso tudo é que nao há nada certo :)

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não dúvido de nada pois terminou o prazo final para América do Sul jogar com NX ou não, e ainda não tivemos nossas contas antigas excluidas ou canceladas, e pra falar a verdade tenho visto muito Brazuka usando NX pode ser que a Nexon esteja avaliando a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para que que vcs acham que serve aqueles programas espiao alem de servir paa reporta e te caguetar quando vc utiliza hacker ele tbm avalia e tbm mostra que uzamos camuflador de ip!!!!

 

Mas acho muito dificiul pq aqui no brasil eles nao ganham dinheiro suficiente para manter o serv!!!

 

 

se ajudei agradessa !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu só axo q eles devem levar em conta que nos não compravamos mt

NX pois tínhamos q comprar pela internet. Agora, se eles vendessem NX em loja, eu

seria um dos q comprariam ele. Assim, acabaria com o problem e todo mundo estaria em lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom... A Nexon foi vendida para a empresa Block Party (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Com essa venda da Nexon, essa nova empresa pode sim liberar o jogo para toda a America Latina. Ela não só quer liberar como já está tentando fazer isso.

 

Eu só não sei quando essa nova empersa vai assumir o cargo da Nexon...

 

OBS.: Eu tinha lido que ela ia começar a assumir na ultima atualização(a do halloween), mas não mudou nada.. Talvez em Janeiro ou Março de 2010 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é um boato... possivelmente ira voltar.... a nexon esta avaliando.... tem muitos brasileiros que começaram a comprar NX, tirando que quando a america do sul foi bloquiada tiveram uma drastica queda de jogadores..... as hipoteses:

 

Nexon ira liberar novamente

 

ou empresas como LUG (level Up Games), associe com a impresa americana, ou traga um servidor brasileiro.... rsrsrs, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente não mano por que tiraram do brasil por que tavam fazendo muito hack....

agora nao sei provalvemente nao !!

sem mais...

 

 

____________________________________________________

 

Meu Char

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ Sou Fan: ]

 

HoruS oliveira12 ShinOb~* Mauro_Kilers, -WodojO- 'Chemical xXGlaucoXx

 

 

Meu Fan No Combat Arms

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2019084.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

monstro.php?id=9751

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Varios fatores levaram a Nexon a tirar nosso CA

 

Um deles, é querendo ou não, existe um grande preconceito contra brasileiros no exterior, que somos burros, ladrões, putanheiros etc.....

 

Contando ainda com o uso de hack, poca compra de nx, tudo isso culiminou para oque aconteceu.

 

Caso não saibam, o Brasil é uns dos primeiros paises que possuem mais usuarios acessando a net, perdendo apenas para os eua ou a china, agora não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Varios fatores levaram a Nexon a tirar nosso CA

 

Um deles, é querendo ou não, existe um grande preconceito contra brasileiros no exterior, que somos burros, ladrões, putanheiros etc.....

 

Contando ainda com o uso de hack, poca compra de nx, tudo isso culiminou para oque aconteceu.

 

Caso não saibam, o Brasil é uns dos primeiros paises que possuem mais usuarios acessando a net, perdendo apenas para os eua ou a china, agora não me lembro.

 

O problema também é a ignorancia.... bom como o Brasil não assim o exemplo de exportação e tals... não é muito reconhecido, e sim realmente o Brasil não é um pais rico não é de primeiro mundo, você pergunta a algum americano quando ele lembra de brasileiro, ele lembra de hack/roubo , bom mas logo ira mudar , o brasil esta virando um grande "produtor" bom vamos dizer "extrator" de petroleo, e com o Pré-sal e essa nova fonte de enrgia que descobrimos, muita coisa pode mudar até la... tirando as olimpiadas.... porem não é só isso, a igorancia mesmo, vem de não conseguirem perceber a presença do Brasil... exemplos? eu dou exemplos:

 

Desde o criador do proximo maior video game e o maior projeto ja visto sobre games etc... (Profect Natal) [brasileiro]

 

a o socio do ex, rei pop (michael jackson) ... rsrs, isso eu acho que realmente deve ser pensado....

 

 

@topic

 

alem do motivo de preconceito, é pela falta de pessoas comprando NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFF uma coisa que não tem nada a ver com a outra.

 

Brasileiro - aquele preconceito todo já era ;) Porque acha que escolheram o Brasil para Olimpíadas ???? --' Pensa um pouco e o pior de tudo é que escolheram RIO DE JANEIRO ;)

 

 

Agora sobre combat arms , a nexon está querendo nos colocar no servidor novamente , pois precisam de dinheiro . Quanto mais comprar NX , mais avaliações serão.

 

E por pior que seja , a empresa sabe muito bem que tem brasileiros jogando do mesmo jeito , pois tem o programinha que reporta , tudo do seu pc ( tirando algumas coisas ) .

 

Por conta de hacks , são os próprios GRINGOS que criam , o jeito mesmo é jogar PRO ( legit ) , cara , Legit tem mais vantagens pois além de não ser kikado entre jogos , pode comprar NX sem tomar BAN , a diversão do jogo é essa , jogar limpo.

 

Assim vocês podem UPAR ;) pra quem teve este sonho de estar em grande patente , largue mão de HACK para LEGIT que um dia você chega la , sem banimentos.

 

Nexon realmente quer nos ver again.

E pode ser possível sim , ano que vem , uma ótima notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.