piggfatt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 1° Baixe o Hacker que está em zip e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho 2° Abra o arquivo "OneHitCF 12.5 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista "Click em "SIM" 3° Vai aparecer uma mensagem Mostrando que seu hacker está ativado, basta clicar em "OK" 4° Abra o Cf normalmente e bom jogo! Funções: Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira) Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Long Knife Alcance da faca Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rápido Delay Change Troca suas armas mais rápido Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO) Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP Anti boom Bombas nao tira dano CrossHair Mira de precisão Invisible Hack[F] Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F! Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : fucional em todos sistemas operacionais com alguns bugs no wim 7 mas o ivan vai atualizar e postara. tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala666 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Voo Testa em kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 14 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2013 pode testar 100% fucional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CowNose 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Lol Confio nao vei esse hak ai e dde 13/03/2013 nen baixo agr atualizaçao da pascoa nen vc ta com topico desorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 no knock back ( no mutation, não volta pra trás quando leva tiro ) amiguinho cade scan e print desse hack man:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: onehit 07.0 como , se ultimo que usei aqui foi 12.5 ?:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel_barros 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 14 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Cara voce ta reeclamando de que ? nao tem nenhum hacker funfando so esse ai , se quiser testa , vai em frente se nao quiser de boa tb ^^ botei o scan tb . OBS: FALEI QUE SO VIM DEIXAR O HACKER AI PRA GALERA, NAO TENHO OBRIGAÇAO DE ORGANIZAR NADA , O HACKER TA AI VCS AINDA RECLAMAM . VAI SE ... EM . ! SE FALAR DE MAIS EU FECHO ESSA MERDA AI E JA ERA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carllossdz 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Obs: Falei que so vim deixar o hacker ai pra galera, nao tenho obrigaçao de organizar nada , o hacker ta ai vcs ainda reclamam . Vai se ... Em . ! Se falar de mais eu fecho essa merda ai e ja era . Bem nessa man ,vlw ai hack 100% funcional aconselho baixar levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoGamer1000 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 sei nao em meu amigo vai testa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Mesmo que esteja acima de 30% de vírus (quantidade máxima para postar um arquivo no fórum), é funcional no CFAL. Vou até postar uma comprovação: Podem baixar normalmente. Adicionado prefixo Cheat/Hack. Obrigada por compartilhar conosco. :) Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salingal_ 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ei, eu jogo uns 10 minutos ai da hack tool detected o haack tool ta melhor depois da atualizaçao galera deixa eu estuda mais um pouco q eu ajudo a melhora o sistea de haack, haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius ramos pereira 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 NO MEIO DO JOGO O CF ME BANIU . INFUNCIONAL :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passapratraz 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Ban 6 dias (61 horas 59 min) testei em 2 contas Fake blokeou as Duas d imediato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Obs: Falei que so vim deixar o hacker ai pra galera, nao tenho obrigaçao de organizar nada , o hacker ta ai vcs ainda reclamam . Vai se ... Em . ! Se falar de mais eu fecho essa merda ai e ja era . Bem nessa man ,vlw ai hack 100% funcional aconselho baixar levou meu tanks coloca uns 3 print com nome do player todos eles provando funcionamento lol ainda coloca conta fake feita hoje pra agradecer o topico *** :chingando::chingando::chingando::chingando: se for verdade que a Z8 deu um jeito de banir as contas so pelo fato de vc ter arquivo do hak no pc, aberto ou não, ta todo mundo lascado mesmo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passapratraz 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Fazer Oq? hum olha so 3 contas fake blokeadas Naum funfaaa! pelo meno aqui p mim naum deu certo bloqueou 3 acc Fake ! Mais vlw aee tu posto so naum funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard151510 5 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ta sendo detectado aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stronda mel 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ñ esta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badzin123456 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ::chingando::chingando::chingando:ow ivan ele funfo mais ele nao pula o meu personagen nao pula nao da pra pula:chingando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbombaxd 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Akiii fica fechando affffffff fucional mais fica fechando nem entra direito aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winkley182 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 cria um ha.ck para o fantase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vertcom 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 sera que a z8 informou o que um user disse, como bloquear os rak? vi esse mlk sendo banido demonstrando por 3 vezes ele bloqueando cheats do dia 0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutohokagee 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ta fufuando blz, so que x trep ta pegando manin ajeita isso asi , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimpson 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Funciona por um tempo depois o hack é detectado ai tem q relogar e fazer tudo de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkkas2011 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 100% funfando vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgtfhdh13 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ta detectando depois de um tempo de jogo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados