Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Desconectado por uso de hack

gladiadormun
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal sou novo aki entao se o topico estiver em área errada por favor ke augum admin mova porke estou desesperado, vim aki porke achei ke voces poderiam resolver meu problema, é assim, antigamente eu ia modo dinossauro e ficava com o frag mto auto porke eu so matava de HS , oke é bem facil, mais essa semana sempre ke do 2-3 HS em modo dino ( 1 só kuando sou do time azul n sei porke) eu so desconectado e apareçe uma mensagem roxa dizendo que fui desconectado por uso de programa ilegal, o fato é ke eu nunca usei hack na minha vida em nenhum jogo ke eu ja joguei, por favor espero ke voces me ajudem e o ultimo forum ke sobro foi esse. na proxima se precisar ponho um print do bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso é pq o x-trap detecto algum hacker na pasta do seu pointblank ou no seu pc.

Exclua.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Acontece o mesmo problema comigo, mas tipo eu ja desinstalei e instalei umas 7 vezes e continua dando o mesmo problema, tipo, eu não so banido mas da DC, tinha 72K de gold e ja consegui perder uns 50K so por causa desse problema

Link para o comentário

• 0
Aham sei, Nunca usou hack ? Porq está na webcheats?

Ja tentou desistalar e instalar denovo ?

Caso você não saiba wc não é somente hacker,existes outras áreas como anime e mangá.programação,bate papo e etc... explore mais o site antes de fazer uma pergunta dessas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.