anuar 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw haziel tdo hack seu funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw haziel tdo hack seu funfa Vlw já sabia.. Aproveite mas nao recomendo que use em pvp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoNan_JiN_LaSs 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 O hacker da problema com o ronan sai do jogo. Vc poderia colocar um hacker de one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 na boa esse hack q fizerem do skill de cash e mp infinito e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe pqq so axa em pvp principalmente no COLISEU ta tao serio q ja MATEI 3 hacker q mesmo com hack de cash e mp n sabiam jogar... ai falam assim n use em pvp claroooooooo q o kara vai usa se ele kisece so em missao ele baxava o one hit e mais pratico e da no mesmo; pq invez de faze esses hacks n usam so o one hit e o exp e drop hack isso sim facilita o jogo sem akba com o jogo dos otros ...:) ôô Seu INERGÚMINO! One hit ninguem consseguiu fazer ainda... Pelo que eu sei... E nem eu ... Já testei 6, fiz um outro ontem e não consseuirr porque da o mesmo errooo!!!! algum GM pode dar closed ake ?? ele pego dos topicos fixos --` > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196270-lista-de-hacks-atuais.html ôô Seu INERGÚMINO! ² Se você não viu ele colocou bem grande: By: Haziel359 O hacker da problema com o ronan sai do jogo. Vc poderia colocar um hacker de one hit. Aguarda uns minutinhos ai que eu to terminando um novo que eu to fazendo akiii..!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 @DaNiLoKoxD LoL Da Zero Pra EssE BuRRo!!! Na Lista de Hacks Atuais Postam Hacks Atuais (OBVIO) De Outras Pessoas!! E tá Lá By Haziel e no Link do DoWnLoad TB ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! A Levo Meu Thanks Haziel! Se puder Me Ensinar A Criar Esses Scripts Me Fala ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _____________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 O hacker da problema com o ronan sai do jogo. Vc poderia colocar um hacker de one hit. Atualizei o hacker e não está dando mais problema com o ronan!!! Podem aproveitar! @DaNiLoKoxD LoL Da Zero Pra EssE BuRRo!!! Na Lista de Hacks Atuais Postam Hacks Atuais (OBVIO) De Outras Pessoas!! E tá Lá By Haziel e no Link do DoWnLoad TB ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE![/color][/size][/font] A Levo Meu Thanks Haziel! Se puder Me Ensinar A Criar Esses Scripts Me Fala ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _____________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________| Muito Obrigado Aproveitem meus hacks porque daki uns meses acho que vou parar de produzir ( talvez )! Galera de noite entro denovo na WC para responder mais suas perguntas e dúvidas! E lembrando acabei de atualizar o Playertemplate e o Ai desse tópico podem usar a vontade e sem erros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sedam* 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Boa merece THANKS !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubunitao 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw velhoo renoovoo minha experÃnça:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mano valeu cara... achei que era mentira... mas funfa mesmoooo...valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :(:(Amigão como disse a pouco "Thanks" pois funfa certinho mas... Fui no Altar da Harmonia mas ao teleportar no penultimo portal o jogo da erro e volta para o mapa dizendo "Erro1 de atualização". Poderia verificar por favor vlw vlw vlw Thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Comigo Nao Funfo! Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawawawa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vo testa;):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuzaum 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 testando vo edita jaja :) editado FUNFAAAAAA VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cici_edu 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 oi ta pedindo usuario e senha para baixar o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mt bom mano na proxima atualização tenta fazer one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuffyno 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 funfa com rona 1 classe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 kuffy,nao funciona com o ronan,talvez por causa da chegada da arvores de talento ai deve ter confudido o cara q crio hack deve ter se confudido,entaum daki algumas atualizaçoes ja vai ter como eh soh esperar jogando com outro personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 7 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 kuffy,nao funciona com o ronan,talvez por causa da chegada da arvores de talento ai deve ter confudido o cara q crio hack deve ter se confudido,entaum daki algumas atualizaçoes ja vai ter como eh soh esperar jogando com outro personagem Ta funfando com Ronan 1ª classe. Galera aproveitem esse eh meu ultimo Hacker, Já parei com o Gc e acho que tambem to parando com a WC. Acho que vo ficar aqui ainda. Valeu pela atenção de todos. PS: Como foi eu o primeiro criardor dos arquivos ai.kom, Eu resolvi colocar a nova versão que os caras criaram! Com Auto-Kill automático!!! Já esta disponivel para download na 1ª página do Tópico Boa sorte e Bom uso! XAU ATE + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Ze Medio 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Apenas uma perguntinha,funciona em tdas as telas?? :confused::D:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 7 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Apenas uma perguntinha,funciona em tdas as telas?? :confused::D:confused::D Não entendi direito sua pergunta... Como assim em todas as telas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamba25 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Opa Funfanfo Muito Beeem' Mais Pega no Novo mestre o ONI HITS sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Opa Funfanfo Muito Beeem'[/color] Mais Pega no Novo mestre o ONI HITS sou seu fã Sim ,e o ai nao é one hit, aki um tópico que criei que tem auto kill xD : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/222494-ai-com-auto-kill-xd.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhosk2 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 da com ronan???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU_WC_CHEATS 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Ei manow quando eu vou entrar no GC aparece umas coisas lá pq que no meu num funciona??? como atualiza o hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Ei manow quando eu vou entrar no GC aparece umas coisas lá pq que no meu num funciona??? como atualiza o hack?:confused: O hack nao esta atualizado por favor nao baixem o hack. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados