lucasfernando11 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara está desatualizado pois depois desta att não pegara mais gostei do seu hack mais começe denovo você eh fera lek Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara está desatualizado pois depois desta att não pegara mais gostei do seu hack mais começe denovo você eh fera lek Xau Cara a manuntenção nen terminou ainda e vc ja está falando coisa nao fale o que vc nao sabe e o hack ta atualizado e ele é atualizado toda as quartas feiras entao vai poder usar pelo resto da vida nao fale o que vc nao sabe. Aew gente uhuhhuuh 11:50 farta 10 minutos para a manuntenção acabar UHhuHUHUhuUHUHuhHUHUuUUhhuUH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 flood ja colocaram um hack assim... pesquise antes de fazer um topico :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 flood ja colocaram um hack assim... pesquise antes de fazer um topico[/color][/size][/font] :cool: Cara se alguem laçou um hack igual a esse. é por que copiou meu tópico por que esse tópico eu demorei uns 40 minutos para fazer o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Re: flood ja colocaram um hack assim... pesquise antes de fazer um topico :cool: Bom, eu sei que topico é esse e é o contrario, o haziel359 não copiou, copiaram dele essa é a verdade eu conferi as datas dos topico e tudo mais, (o haziel359 postou em 02-11-2009, 04:06 PM, já o carinha que copiou postou Ontem, 03-11-2009, 05:47 PM, enfim vocÊ esta enganado. Por acaso ACABEI DE REPORTAR ESSE IMPOSTOR QUE COPIOU O HACK DO NOSSO AMIGO Haziel359 & parabés haziel pelo Belo topico, +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @imnoob Obrigado,os caras nao sabem o que falar e ficam falando mal dos tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xurupitax1 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vo testa mais se funfa maou pelo q disseran te acradeçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123biel123 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 funciona na arvores de talento do ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Vai ta funcionando com a arvore de talentos do ronan SIM! E valeu por ter reportado o tópico do Impostor que me copiou rsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 muito bom vlw seus tópicos são os melhores! a e vou reporta o cara que copiou seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhudsaum 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Aee rapaziada funf msm certin vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_do_gc 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ae como vi no seu ultimo tipico vc tiro onda eu te agradeci como bulico e vo ver se vai pega depois da att de hoje dia 4 se pega vc e e show mas como vc ja sabe eu so seu fâ testando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae manin tem msn me add ae blz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD_PLAYER 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 mt obrigado em que usa hack em pvp sao nbs q na sabem joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 muito bom vlw seus tópicos são os melhores! a e vou reporta o cara que copiou seu tópico Vlw muito obrigado eu ja reportei ele divirtan-se com meus hackers^^ Aee rapaziada funf msm certin vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw ´por recomendar o meu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Incrivel , funfa mto obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ae como vi no seu ultimo tipico vc tiro onda eu te agradeci como bulico e vo ver se vai pega depois da att de hoje dia 4 se pega vc e e show mas como vc ja sabe eu so seu fâ testando[/size][/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae manin tem msn me add ae blz [email protected] Vou te add no msn para agente conversar. E seja meu fã . Vou te passar o link do fã user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1samuel1 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 bom valeu + queroia um de oni hit!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaboku 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 awe pco naum testei ainda mas parece ser bom viw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 bom valeu + queroia um de oni hit!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No momento nenhun one hit nao estam funcionando eu ja fiz uns 5 e testei mas nenhun funcionou. Nao gosto de postar hackers inuteis para meus fãs da web cheats:D:cool: awe pco naum testei ainda mas parece ser bom viw... Parece ser bom ? O hack é perfeito :D:D:D:D Pode usar vc nao vai se arrepender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho05 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ake nãao Funfou... =[, pq será ?.. Ypw eu colo na pasta [stage[AI]] Ai n aparece nada pra substitui=[ Explica meioó pa eoo, nunca usei rack >.<:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Esqueitista~ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 [DOWN]Contas Forte No Grand Chase --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sounovonaWC 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 mentiroso! ISSO NAO EH AI.KOM. ISSO EH PLAYERTEMPLATE.KOM TAPADO! PROXIMA VEZ NAO MINTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ake nãao Funfou... =[, pq será ?.. Ypw eu colo na pasta [stage[AI]] Ai n aparece nada pra substitui=[ Explica meioó pa eoo, nunca usei rack >.<:confused: AAff leia o tutorial direito que vc vai conSEGUIR e a pasta fica dentro da pasta do grand chase Grand chase / stage / AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoninja 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhopzr 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 :DFunciono! Perfeito è o unico hack que funfa depois da att do dia 4 de novembro:) Sou seu Fã Edit Não funfa com o ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados