Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download - Injetor , HM - Error 4004 V1

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

2afxv78.png

Ola amigos Da WB Gostaria de tar Convidando vcs pra testa Meu 1 Injetor Oficial do meu site , Ele é simples mais bem util testei apenas No Combat Arms. Pore, Tenho Certeza que Funciona Em qualquer Outro Jogo! Quem Joga outro Jogo , E gostaria de tar testando ele Por favor se Funcionar Me avise aqui , Pq no momento so Jogo Combat arms ! Ele é Sem virus e Funciona em qualquer windows

0YojlHh.jpg

Tutorial:

1º Abra o injector ... FUNCIONA EM QUALQUER SISTEMA OPERACIONAL

2º em processo coloque o nome do processo.

3º Escolha a dll. e Injete

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prova sem Virus

w2oc4g.jpg

Créditos?

banner1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, analisei o scan e está tudo ok né, o injetor parece está bem programado enfim.

Mas como as regras citam:

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

Procure colocar uma no seu tópico antes que o mesmo seja fechado (Não pode ser DLL's já postadas)

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Bom, analisei o scan e está tudo ok né, o injetor parece está bem programado enfim.

Mas como as regras citam:

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

Procure colocar uma no seu tópico antes que o mesmo seja fechado (Não pode ser DLL's já postadas)

Abraços.[/color][/b][/font][/left]

ok irei editar

---Edit----

Editado ja adicionei um DLL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.