Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ticket LEVEL UP


builigs[wc]
 Compartilhar

Pergunta

EU ESTOU COM POBLEMA Á ENVIAR UM ARQUIVO EM FORMATO ZIP. SÓ QUE NÃO CONSIGO ELES PEDEM TIPO EU COMPACTEI MAS NÃO SEI COMO MANDO O ARQUIVO

 

Para que possamos analisar o seu caso, pedimos que acesse a pasta do X Trap em “C:\Level Up Games\Grand Chase\” e nos envie todos os arquivos com contém o nome “XData” com a extensão *.log.

Você pode encaminhar os arquivos em uma única pasta compactada, seguindo o seguinte passo a passo:

 

1º selecione os arquivos “XDataxxxx.log” conforme solicitado;

2º clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha a opção: Enviar para > Pasta Compactada;

3º anexe o arquivo compactado no ticket para que possamos analisar o caso.

 

Caso tenha alguma dúvida para realizar o procedimento, por gentileza, reabra o ticket com um texto explicativo sobre o ocorrido para que possamos auxiliá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me Pediram isso Mas eu não sabia como fazer então Mandei uma Análise de Todo o Sistema e eles Aceitaram e Me Ajudaram, vou mandar um Ticket que eles me enviaram ai da pra você Fazer Também!

 

 

• Caso seja utilizado o Windows XP:

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista / Seven:

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Espero que isso Ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Me Pediram isso Mas eu não sabia como fazer então Mandei uma Análise de Todo o Sistema e eles Aceitaram e Me Ajudaram, vou mandar um Ticket que eles me enviaram ai da pra você Fazer Também!

 

 

• Caso seja utilizado o Windows XP:

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista / Seven:

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Espero que isso Ajude!

 

 

Ok Eu vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.