Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help - Urgente !


'Łucαร ~
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, eu fiz o FU ( Force Update ) no meu minecraft ( original ) para a versão 1.5, e quando entrei no mundo ficou com umas linhas brancas entre os blocos, separando-os. Fica ruim de jogar assim, alguém sabe arrumar ?

 

PS: Eu tinha esse erro na versão 1.4.7, baixei o OptiFine 1.4.7 e configurei ele, então parou, só que na versão 1.50 não funcionou com o OptiFine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poderia postar uma imagem para ver se eu posso te ajudar?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A imagem não está entrando aqui, poderia hospedar

no Imgur.com? Para mim é o melhor uploader.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você está usando uma texture pack?

Se sim deve ser por isso e.ê.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É a Default? No minecraft 1.5 fica com grama do lado? '-' bom.. Você se lembra do que você desmarcou no optfine para sumir ?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, eu também estranhei a grama mas está na Default mesmo, eu não uso Textures Pack.

 

Opções ~ Configurações de Vídeo ~ Quality

 

Minimap Level: Max

Anisotropic Filtering: 4

 

Foram essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow cara, não entendo o que está acontecendo então. Não sei como lhe ajudar, desculpe-me. :C

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.