Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 "Script.kom" para TGC & Tradutor para TGC


fifina2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois Scripts alterados & um Tradutor para TGC (Taiwan Grand Chase)

 

~* ATENÇÃO: Leia o tópico antes de qualquer coisa, por favor n_n *~

Depois dessa maldita ATT, não tem Script disponível no momento.

Olá, perdão se eu errei algo aqui, mas é meu primeiro tópico, e antes de tudo, quero dizer que:

- Eu já havia pesquisado várias vezes em outros fóruns um Hack que ainda funcionasse no TGC, então se já estiver algum disponível aqui, pesso perdão e peço que tranquem o tópico.

- Não venham me chingando de tudo só porque o "Script.kom" não funciona mais, por exemplo. Apenas avise que irei atrás de um atualizado.

- Não venham também me chingando de tudo só porque veio um vírus (se vier). Utilizo Avast! e aqui não foi detectado nenhuma ameaça, e também estarei colocando scans para uma melhor segurança do arquivo e de seu PC.

- Isto é para o TGC, pelo amor de Deus gente o_o

Bom, acho que é só isso n_n vamos aos downloads!

NOTA¹: RECOMENDO QUE CRIEM UM ATALHO DO "main.exe" NA ÁREA DE TRABALHO.

NOTA²: NÃO UTILIZE OS 2 SCRIPTS ALTERADOS JUNTOS, PORQUE UM DELES IRÁ FALHAR.

NOTA³: ESTES SÃO SCRIPTS E TRADUTOR PARA O GRAND CHASE DE TAIWAN, SE QUISEREM USAR NO NORMAL, BELEZA, MAS NÃO RECLAMEM QUE DÁ ERRO, POIS JÁ ESTÁ AVISADO AQUI QUE NÃO É PARA NENHUM GC QUE NÃO SEJA DE TAIWAN!

 

~* [Não está funcionando] "Script.kom" para TGC nº 1 *~

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo:

> 0 Damage MOB

> 1 Hit Kill All MOB

> Skip Quest Dialogue

> Disabled In-game Hack Guard

Como utilizar:

1º - Vá na pasta onde está instalado seu TGC.

2º - Vá na pasta "Stage" e substitua o antigo "Script.kom" pelo novo.

3º - Volte para a pasta do seu TGC e faça um atalho do "main.exe" na Área de Trabalho

4º - Clique com o botão direito no atalho do "main.exe" na sua área de trabalho e clique em propriedades.

5º - Copie o Destino. (Ex.: "C:\Arquivos de programas\GrandChase\main.exe")

6º - Vá no menu Iniciar, clique em executar e cole o Destino, no final do endereço do Destino, aperte barra de espaço e digite "__kogstudios_original_service__" sem as aspas (Ex.: "C:\Arquivos de programas\GrandChase\main.exe" __kogstudios_original_service__) e clique em Ok. OU Vá na pasta onde está instalado seu GC e clique em run_direct.

 

~* [Não Funciona] "Script.kom" para TGC nº 2 *~

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo:

> Mini Game Explosão (Quebre um Barril ou Balão e Destrua Todos)

> Tirar Palavrões ( Tire Aqueles **** Das Mensagens)

> Ataques de CASH Hack (Aperte D Para Ativar P/ Elesis/Arme/Lire/Lass)

> Transformação Lobo e Nerpin Hack (Aperte D Para Ativar P/ o Ryan)

Como utilizar:

1º - Após baixar o arquivo, dê um duplo clique e clique em "Executar" e clique em "Next".

>Imagem<

tut1.jpg

2º - Aceite os Termos de Uso.

>Imagem<

tut2.jpg

3º - Procure a pasta "Stage" no lugar onde está instalado o seu TGC e depois clique em "Next"

>Imagem<

tut3.jpg

4º - Clique em "Install".

>Imagem<

tut4.jpg

5º - Clique em "Finish"

>Imagem<

tut5.jpg

6º - Vá no menu Iniciar, clique em executar e cole o Destino do seu "main.exe", no final do endereço do Destino, aperte barra de espaço e digite "__kogstudios_original_service__" sem as aspas (Ex.: "C:\Arquivos de programas\GrandChase\main.exe" __kogstudios_original_service__) e clique em Ok. OU Vá na pasta onde está instalado o seu GC e clique em run_direct.

 

~* Tradutor para TGC *~

Download 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo:

> Traduções de:

»Testes de Personagens e Classes

» Testes de lvl 0 a 25

» Sistema de Emotions Customizados (Coloque /x/ No lugar do x Você poe um número de 1 a 11)

» Falas das 7 novas missões para quando lançar

» ST do Ronan para quando lançar

» Falas dos novos mascotes que serão lançados

» Praticar

» Tirar os palavrões do TGC

» Falas das Missões

» Tradução na hora de comprar itens de cash

» Falas dos Mascotes

» Plaza

» Nome dos Monstros

» Efeitos dos Monstros (Ex: Petrificar, Congelar)

» Modo Expedição

» Nomes dos Mapas de Batalha

Como utilizar:

1º - Após baixar o arquivo, dê um duplo clique e clique em "Executar" e clique em Next.

>Imagem<

OgAAAMYZ_p5VNYWb3iW1fjGkDmbNEpSjGSR5nnGhU5UuujFNPRRL5uXE2HRphyahU7FEeR_N1uKfAwF4TnijtE0z7YMAm1T1UDyIT__iKaHzpMIA7874TdVJ59jQ.jpg

2º - Leia os Termos de Uso e clique em "I Agree"

>Imagem<

OgAAANZIRV3PJ3b9dLekeQcfM7hsomuaJB5Mm5Drx51jBcbZq1NLp5v1ebYDG7dP86b61W246XcH71C6IM1N2Wz7JokAm1T1UJOzic_1yglzFR8WG_dBI0S3x6UP.jpg

3º - Clique em "Bowse", escolha a pasta "Stage" do seu TGC, clique em "Ok" e depois em "Next"

>Imagem<

OgAAABiohzr5PE4n5ax6tDhk3dilqV8eWwldiYPuqSsoMn9CtAfWA4xkaOcgUw6puwplnHELCY0WLdF9wXf07c7rFRIAm1T1UGAMTob7Q-7yPtqHmJ_zhPdICDHY.jpg

5º - Clique em "Install"

>Imagem<

OgAAAJUezlE7KzzrkDKyTEptNLKIj38aWcbPNO_lfd_m0FgMamgMrrHu7D5vyAR7otNuFSo2Z3r2XAv4ry2cnxUjVMwAm1T1UBDo9FFici-KCy9ArGD9Z1bRkTTw.jpg

6º - Clique em "Finish"

>Imagem<

OgAAAOKd9JVJvL5hd75-lXCGClYxZ34QTmE2gxNgz3-GpSzqGwMyhyDCA0zStteynbL_p9QocyjB8w7IfE2AkTxZTHgAm1T1UBM6BISndmC8EagrrT9WEBAorQA8.jpg

7º - Vá no menu Iniciar, clique em executar e cole o Destino do seu "main.exe", no final do endereço do Destino, aperte barra de espaço e digite "__kogstudios_original_service__" sem as aspas (Ex.: "C:\Arquivos de programas\GrandChase\main.exe" __kogstudios_original_service__) e clique em Ok. OU Vá na pasta onde está instalado o seu GC e clique em run_direct.

 

~* Screen Shots *~

tgc1.jpg

tgc2.jpg

tgc3.jpg

tgc4.jpg

tgc5.jpg

Muitas traduções estão erradas, não me culpem por isso, pois não fui eu que criei o programa =~

 

~* [Tutorial] Iniciar GC pelo método Rápido + Imagens *~

t1.png

Vá na pasta onde está seu GC e mande um Atalho do "main.exe" para a Área de Trabalho.

t2.png

Clique com o botão direito no atalho do "main.exe" e vá em "Propriedades".

t3.png

Copie o Destino.

t4.png

Vá em "Iniciar" -> "Executar".

t5.png

Cole o Destino do seu "main.exe" e no final, aperte barra de espaço e digite "__kogstudios_original_service__" sem as aspas.

 

Espero ter ajudado! Dei todo o meu melhor para que o tópico ficasse organizado e escrito de um jeito para que todos entendessem n_n

~* Créditos *~

>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

> rod1550 (me lembrou a existência do run_direct n_n')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por algumas pessoas conseguirem utilizar ^^

@piscador & Shoot-boy: Bom, eu não posso fazer nada se vocês tem medo do arquivo ter um vírus, e calma, não ofendi, pois até eu tive medo de baixar, eu adimito n__n'

@loja21: Qual o erro?Explique melhor por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou espreca tipor quado eu coloco aquelo etro da pasta stage tudo ok ae depos eu apeto etra no chand chese ae quado ta caredo da um ero maplnfo scrept load error

 

mi descupe nao ode escrever direito q so meinho burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loja21: Instale o Script dentro da pasta Stage, se for o Script solto, apenas cole-o ali, e abra o GC pelo método rápido (Menu Iniciar -> Executar). Cole o endereço do atalho do seu "main.exe". Caso não tenha um, crie-o na Área de Trabalho, e no final do endereço, aperte barra de espaço e digite "__kogstudios_original_service__" .

Por exemplo, o meu ficou:

"C:\Arquivos de programas\GrandChase\main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loja21: Cara, abra o GC pelo método rápido, se você não abrir pelo método rápido, irá falhar. Caso não saiba o método rápido, volta lá no início do tópico que tem a explixação.

@LuaCrysta: o Script É para o GC, agora creio que só o 2º Script funcione em qualquer outro GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.