Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exemplo de jogador


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera

Eu estava fuçando no youtube e achei este vídeo

Vejam:

[video=youtube;LEDQkk7h4zw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É um exemplo ou não é gente?

Deixem sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... especial ?

o cara tem lag nos dedo simples assim.

 

AHUEAHUEHAUEUAHEUAEUHA

LAG nos dedos quinada kkkkkk

Joga bem mesmo AHEAUEHAUEH

Lag nos dedo racheii agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra macro saushaushaushaush'

Não, é sério, ele joga MUITO BEM pra quem não tem uma mão, eu com duas e várias horas no praticar ainda nem sei emendar um mushi .... ( agora eu percebo o quanto eu tô ruim '-')

Ainda é Elesis User, que não é um char fácil de jogar, diferente de Asmodeus,Lupus e outros que ele poderia escolher como user dele! Realmente, um exemplo de superação!

Se pudesse, daria mais de 8000 likes no vídeo dele! Carinha joga pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq o cara tem as mãos bugadas e sabe zima z é um exemplo de jogador ? '-'

 

Primeiro aprende a escrever "Cima"

E o cara joga melhor que muita gente por ai

Então pelo amor de deus não fica com inveja e vem falar que é só

Cima Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro aprende a escrever "Cima"

E o cara joga melhor que muita gente por ai

Então pelo amor de deus não fica com inveja e vem falar que é só

Cima Z

 

Cara concordo com o Alucard~' só por que o cara desenvolveu mal as mãos... ele não tem tanto mérito por fazer cima Z e agarão... Mais mesmo assim parabens pra ele joga melhor que muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que muitos nao estão enredo a questão de superação no Grand Chase, assim como o membro acima, a questão é que o mesmo apresentado no vídeo nao desenvolveu a mão, mesmo assim isso nao o impediu de poder jogar ou se divertir jogando Grand Chase, e isso foi um exemplo de superação para alguém que é como ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei por que essa frescura com pessoas que tem algum tipo de deficiência ... Como por exemplo quando uma criança pequena fala xoxota todo mundo acha bonitinho e fofo mais quando já ta grande é falta de educaçao .

Se o cara nasceu com algum problema isso não faz dele um bom jogador ele pode fazer ZIMA Z , primeira skill e pá . Mas quero ver ele ter habilidade pra jogar algum jogo que realmente precise de

Alguma habilidade como mobas ( DOTA , LoL , Smite etc ...) , Mu ( mas mu precisa de habilidade ? Bom pege um mu s4 ou mais e vá jogar de BM pra ficar em skillzinha quem já jogou sabe do que estou falando ) entre outros ...

 

Esse é so meu ponto de vista , ninguém é obrigado a concordar com ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei por que essa frescura com pessoas que tem algum tipo de deficiência ... Como por exemplo quando uma criança pequena fala xoxota todo mundo acha bonitinho e fofo mais quando já ta grande é falta de educaçao .

Se o cara nasceu com algum problema isso não faz dele um bom jogador ele pode fazer ZIMA Z , primeira skill e pá . Mas quero ver ele ter habilidade pra jogar algum jogo que realmente precise de

Alguma habilidade como mobas ( DOTA , LoL , Smite etc ...) , Mu ( mas mu precisa de habilidade ? Bom pege um mu s4 ou mais e vá jogar de BM pra ficar em skillzinha quem já jogou sabe do que estou falando ) entre outros ...

 

Esse é so meu ponto de vista , ninguém é obrigado a concordar com ele .

 

Cara, acredito que ele abusou do cima z nesse pvp pq o oponente é um retalhador, e bom até

Deu pra ver que ele sabe jogar bem sim, muito melhor que a maioria.

Cara, ele tem dedos com 2 cm aproximadamente, por isso ele tem muito mérito.

Você diz que se fosse outro jogo ele não conseguiria, mas se não conseguir, fica bem óbvio o pq. Não entendo como alguém desafia ele a fazer coisas que talvez não consiga, como se ele tivesse a obrigação de fazer, pq se não, é noob --'

Na minha opinião, seu comentário foi totalmente INFELIZ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bastante lag nos grabs no começo do vídeo.

 

Mas no vamos ver teve chance de sair agarrando,e não fez...

É legal que ele jogar dessas condições,mas não curti tanto o pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um .-. para mim é só um jogo, se ele consegue movimentar os dedos (mesmo mal desenvolvido) da pra jogar como qualquer um, ele é diferente não significa que seja melhor ou pior qeu qualquer outro, fora isso aposto que ele treinou pra caramba dias e dias para jogar de elesis e ele tem meu parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.