SkyLine779 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Parabéns PCheats, como Sempre Se Superando a cada dia, Conteúdo Funcional. Sistema OP: Windows 7 Home Premium 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Multidbo 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Vou ver se funcion no win 8 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicajobi 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 gente nao e nada nao mais tem chance de um se bunido pela level up? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Parabéns manolo!!! Aqui Funcionou perfeitamente! Topico: # Cores #Centralizado #Video #Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henr9968 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Esse sempre funfa levou meu agradecimento mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadom 1 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 XDextremex não sei o quê os caras da leval up fizeram com o programa anti virus do Gran Chase, mas não te pegando nenhum mano, já baixei o seu, baixei o TRAIINER 41.1 e o MASTER GC, mano nenhum ta funcionado o programa anti virus do GC acusa o haker na hora uns nem entram no jogo já acusa o hacker na hora, arruma ai ABRAÇOS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 me ajuda ae, baixei o hack funfo tudo certo ae depois de um tempo jogando deu hack detectado ae tomei dc e o hack nao abre mais, o que eu faço? (Ja tentei seguir os passos do video nao deu certo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitof 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 so estçao botando hack infestado de virus q isso gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodelloko 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Aff vei no meu Windows 64 bits o bagulho vai tudo certim dai se clika em entrar e dai loga dai no hora de joga ele desaparece --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faanfa 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Funciona no Windows XP ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalicoo 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Tá dando hack detected quando a o gc vai carregar, vai ver é porque o x-trap atualizo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' death 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Funciona no Windows XP ? '-' Funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fristadorfd 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 gostei mt tutoria tmb :fight: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Hack legal mais possui VIRUS QUE DEIXAM O PC MUITO LAG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarna22 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Eu vou Testar No Windows 8 64 Bits,Editarei jaja. EDIT: Bom.. Eu testei aqui,agora funciona os cheats,só que fica um erro na tela,Depois eu posto a imagem do erro. Mesmo assim obrigado,ta funcionando... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[K]illerX™ 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Níce Tópico Bem Organizado , Hack Funcional ! RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 12 29 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 alguem pode ajudar? eu faço tudo normal entro no praticar mas quando vou entrar no servidor o GrandChase fecha sosinho , ja tentei desligar ant-virus baixar dnv e até reiniciar mas continua do mesmo geito! alguem pode ajudar pfvr?? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edelmirx 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 TESTA AKI :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandson21 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Funcional, vlw man :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ChaoS™ 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Funcional, vlw man :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelobm 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvp 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O plazagp ta prestando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O plazagp ta prestando??? Não, pois o Mini Game saiu do Grand Chase.. então o Plazza GP esta desativado no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacosta 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Aki eu clico na propaganda e nao acontece nada... aperto Ctrl+O pra botar o baixaki mas qdo eu aperto nao aparece akela barra, alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldoran 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 a x-trap ta pegando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados