Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [CODE64] Atenção todos VIPs


lamimca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Por meio dessa mensagem venho informar sobre o Bloqueio temporário

que aplicaremos à nosso hack COMBAT ARMS BR...

 

Tendo em vista o alto número de contas banidas no jogo nas últimas semanas, devido

à um HACK GRÁTIS postado em fóruns e blogs, decidimos que não iremos prejudicar nossos

membros.

 

Voltaremos assim que a empresa responsável pelo jogo tome as devidas providências.

O Hack de CFAL não será afetado e continuará ONLINE.

 

Grato, Code Red e Park.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está um Hacker no

Combat Arms Download de Cheats / tem Hacker FREE Vip ou Vip

Sei Láh

Como é o Hacker só sei que meu amigo Pego aki e feiz o download e Foi de boa o Hacker ,

Melhor Hacker que eu Já vi !! / Mais conforme essa mudança Será que ainda vai continuar Pegano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer o Servidor Lug 1.2? kkkk parece que ninguem estar mais comprando o hack pois ja tem um de graça com as mesmas funções!

 

Então @~Sasori~ exatamente esse hack free. Mas isso não é o motivo do Code64 ter parado, até porque todos desenvolvedores são conhecidos e amigos. A questão é que colocando funções em uma hack free como munição infinita e character rank, o pessoal abusa demais no hack fazendo com o servidor da LUG junto ao Hackshield reconheça isso e detecte o mais rápido possível o hack.

Como um um exemplo que dei, quando você aciona a patente GM a mesma entra numa "frequência" diferenciada no jogo e você rapidamente toma DC, como tinha muita gente exagerando foi facilmente detectado essa função.

 

O VIP do Code e do Park já tinha a um bom tempo antes do Free do Pedro Funkeiro, mesmo eles tendo essa base guardada desde o vip.

 

O jeito agora é esperar com que o Pedro tire o free por um tempo pois tem muito kid no jogo acabando com ele lentamente.

 

Sei Láh

Como é o Hacker só sei que meu amigo Pego aki e feiz o download e Foi de boa o Hacker ,

Melhor Hacker que eu Já vi !! / Mais conforme essa mudança Será que ainda vai continuar Pegano ?

[/color]

 

Eu torço para que não atualizem a base dele. Isso deveria ser algo fechado, pois as funções são para pessoas que saibam usar de forma com que não atrapalhe o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É isso que ganham exagerando no hack, por isso hack free é uma bosta, o hack é pego fácil e as funções são patched mais rápido ainda, ai depois fica reclamando pros programadores atualiza depois que foi patched por culpa deles mesmo de usa dimais essas funções.

 

Sério daqui a pouco já vai ta patched munição infinita, caracter hack, rank hack e outros já-já se não manera no uso dessas funções. e pior os hacks vips pagos daqui tem mais trabalho pra pode fazer as funções do hack de volta, se é que vão consegui trazer se fica patched permanente né :/. (Ai nem adianta chora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara o CODE é esperto faz o hack ser pago.

fazer um trabalham de arrumas os códigos ou ater fazer pra deixar FREE e um monte de kid usar insanamente

a cara não da não o jogo ta um lixo. esses caras tem que vender esse hack e nao deixa free.

agora que fica pached vai ser bom pra mim que não vou me preocupar por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.