Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL Background1.9

Posts Recomendados

Fala ae moderadores da wc queria estar perguntando a voces set em vagas para moderador esses dias eu reportei uns cara postando (conteudo inuitil) e eu sendo moderador ajudarei muito sei que tenho pouscos post mas vou esta todoas dias on sendo so mod de cf ajudando todas as areias de cf estarei postando ok entao estou aqui perguntando se tem vaga pls a um moderador responde feche o topico eu sei que tbm tem varios adm cordenador com 4 paginas de ocorençia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se tornar um Moderador basta ajudar a área postando bons conteúdos, Ajudando membro e postando Tutoriais.

Todos que conseguiram batalharam muito para conseguir um cargo aqui na Web Cheats.

Leia o tópico abaixo que ele irá lhe auxiliar.

Também leia as regras gerais do fórum e as regras da área.

Leia o conceito de flood

E os cargos do fórum

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;8082800"]Para se tornar um Moderador basta ajudar a área postando bons conteúdos, Ajudando membro e postando Tutoriais.

Todos que conseguiram batalharam muito para conseguir um cargo aqui na Web Cheats.

Leia o tópico abaixo que ele irá lhe auxiliar.

Também leia as regras gerais do fórum e as regras da área.

Leia o conceito de flood

E os cargos do fórum

mano pra jente ser moderador tenq ter muitos post ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.