Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Ajuda a Resolve Esse Bug Aki meu X-TRAP,//PF PF PF AJUDA AKI//


®Anonymous™
 Compartilhar

Pergunta

PRINT

xtrap2013313.png

 

Bom So deu pra Tira print disso que, Quando Entrar no Jogo Rapidamente o X-TRAP aparece isso ae System32/bmb.dll Detectado isso nen é hack e programa do meu pc Mesmo Todos tem ..

 

Alguem Pode ajuda ai A resolve Isso Foi Quando Eu usei um OneHit deesse Ivan :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PRINT

xtrap2013313.png

 

Bom So deu pra Tira print disso que, Quando Entrar no Jogo Rapidamente o X-TRAP aparece isso ae System32/bmb.dll Detectado isso nen é hack e programa do meu pc Mesmo Todos tem ..

 

Alguem Pode ajuda ai A resolve Isso Foi Quando Eu usei um OneHit deesse Ivan :chorando:

 

 

Bug do Xtrap?o xtrap atualizou so isso,nem tenta usa hk pq n tem um de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

--afs cara naum é isso e um bug de um arquivo da pasta do system32 naum e hack se tem tbm esse programa no seu pc

axo q o meu foi infectado sei lá x-trap att axa q naum sei affs? Resposta mais inultio presta tenção antes de responde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como já devem saber o onehitcf muda o título da sala e fica fazendo aqueles barulhos chatos do IE.

Obviamente não é só este tipo de alteração que o mesmo faz.

Eu sempre testo onehitcf só em VM,porque para usar mesmo eu não confio este onehitcf e nem recomendo,sou muito mais o CFPRO que não faz alterações no PC sem o seu consentimento,mas enfim.

O X-TRAP Atualizou,você precisará do CD do seu windows,apagar este arquivo que o X-TRAP detecta e colocar denovo só que pegando do CD do windows.

 

Como faz isso?

Quando você apaga um arquivo do sistema e reinicia o PC,o sistema não inicia e pede reparação dos arquivos,aí é só colocar o disco do windows que irá reparar automaticamente,após isso,só reiniciar o PC denovo que estará resolvido.

 

#Cheats.

Em questão do comentário do nosso amigo "nem tenta usa hk pq n tem um de confiança.". Quando o mesmo atualizar a moderação irá testar manualmente e eu ou BiaFoox iremos postar pois o mesmo está apresentando alta quantidade de vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pocha eu entro no crossfire pensando que nao tem hack pra ninguem e ta cheio de hack nessa :chingando: pocha assim nao da nem pra tentar jogar na abilidade pro os hacks

ainda vencen a abilidade porque nem um ta pegando >>>>>> porfavor tomem providencia sobre hacks novos :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.