Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venho aki no Webcheats divulgar o pw Generation otimo ser equilibrado =D

pw147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal da web cheats vim aqui falar do Perfect World Generation ! vou falar tudo que o servidor tem bem explicado!

Bom o Servidor FULL CUBI que tem como armadura máxima a Nirvana.. Servidor não terá R8 somente a Nirvana

FULL CUBI

Cultivo Evil (Pode ser Trocado na Cidade Universal),

A armadura nirvana e os itens supremacia podem ser conseguidos fazendo nirvana, nada foi alterado.

Todas as Fornalhas Se Encontram na Cidade universal..

DG's Abertas sao !

Vale da Lua

Ceu

Inferno

Igreja

Base de Clans

Nirvana

INFOS ADICIONAIS:

O Servidor esta em um dedicado Bom Com Data Base nos EUA

O Servidor Conta com a Melhor Proteçao da HyperFilter contra Ataques Dos e DDos !

BOA DIVERSAO A TODOS! NOS ENCONTRAMOS LA!

Duvidas? Pergunte ai Embaixo que eu responde !

Site Generation:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:http://www.facebook.com/servidorgeneration

Venha jogar com a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha da pra pega nirvana no bau sim tem muita gente com up 1 eu tenho 150 espiritos

Eu e eu n tem 200k pq o adm ta bolando um jeito de coloca ele mas sem o R9 pq muitos pegaram intens pra pegar R9

e tem guardado dai ele ta bolando um jeito la mas joga de outra classe tbm tem um ea la q n tem fama e estrupa meu mg '-'

Link para o comentário

olha da pra pega nirvana no bau sim tem muita gente com up 1 eu tenho 150 espiritos

Eu e eu n tem 200k pq o adm ta bolando um jeito de coloca ele mas sem o R9 pq muitos pegaram intens pra pegar R9

e tem guardado dai ele ta bolando um jeito la mas joga de outra classe tbm tem um ea la q n tem fama e estrupa meu mg '-'

Nossa , por que o gm não edita um peito que não precise de 200k , e que desse -10 de intervalo .

Pronto , resolveria tudo .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.