Yoda 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Não entendi o repost Yoda ... ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victornf 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 ce pegar ja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenofthezika 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 pra q serve o multiplicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will-red 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Vo testar se pegar edito FUNCIONOU CARA CONTINUE ASSIM ADOREI SEU HACK MANO ^^:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deserts3 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 esses hack são muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmsm010 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 vlw Yoda pra min vc é o melhor criador de vip traine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro4 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 vou testar se funfar edito mas to tomando dc quando seleciono servidor HEHE NAO DEU DC AO ESCOLHER SERVIDOR POREM AKI O HACK NAO FUNCIONOU.... SEMPRE USEI SEUS TRAINERS E SEMPRE FUNCIONARAO DEVE SER MEU PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDean 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Testarei! Espero Que O HP Full Pegue! *--------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlorDeLotus 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Quero Saber se Ainda tem lag? Esses hack dele são bons Mais sempre tem um lag maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Eu Testei o Hack e Não Funcionou Poderia Me Explicar o Motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_dragon 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 esse "outros cheats" é de exp .-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frev 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 To aqui no WebCheats faz 3 semanas , e sim é o melhor programa que tem é o seu Yoda Sensacional. Parabéns e reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Atake x4 de volta eeee. pra quer seve o multiplicar eu esqueci ,faz tempo que nao tem isso em hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebop123 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 "Gosto do trainer acima ? intão agradeça." O português ate que agradeceria. E so para constar, trainer NÃO FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Cara, não sei se esse problema foi só comigo, o pouco tempo que usei .. Seguinte, tinha que fazer a 4ª Classe do meu Jin, e tive que ir em Patusei Heróico, e ativei o Auto-Kill, logo assim que você termina a fase, o jogo fecha sozinho.. Isso aconteceu só comigo? Obs.: Em algumas fases, nem todos os monstros morrem com o Auto-Kill .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicollyPorsche 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 o xtrap pegou o treiner toda vez ke entrei na sala... e foi inicializado como adm.. teve os links clicados.... o gc iniciado apos isso.. e mesmo assim o xtrap pegou detalhe colokei o treinar na pasta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxtuiaxX 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 eu nen olho o scan pq o hacker desse cara são td foda é noiz, tem o meu agradecimento cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopilar 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Não funcionou e fiz os passos certinho e num foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLoudness 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Não funcionou dessa vez =/ q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlimaa 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Não funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UniFury 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 O hack esta funcional sim. Auto kill, one hit, agrupar, mp entre outros o unico que nao funcionou aqui foi o auto-missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Não funciona nada aqui :/ essas att estão cada vez mais problemáticas Ç_Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_VITOR_ 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 vlw pelo hack to baixando ele pela 1° veis espero que cege bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Cara, qual o sistema que você uso? Pq aqui não pego.. nenhum, pode ser uma versão diferente, mas aqui nada pego nenhum deles... espero que você possa ajudar quem esta com esse probleminha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados