Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq criticam tanto o Asmodeus?

Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sCAN][/sCAN]Vem falar da minha mãe não seu lixo, se minha mãe não me deu educação, você pode se considerar as própias fezes que a sua defecou. Quer se aparecer? Coloca a sua maquiagem de palhaço e volta pro circo, e vocês ainda dando atenção para esse troll, eu hein. 2bjs :amor:

Sem ser rude, mas quem ofendeu quem aqui?

Achei essas ofensas desnecessárias, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> alejandro84 < Realmente precisa muito! mais eles podem arrumar se quiserem?tipo em uma proxima att?ou seria mais complicado?

Eles podem quando bem entender, mas não querem com medo de perder jogadores.

É algo deprimente.

Uma prova viva disso era época do sino da morte, quando essa skill matava. Hoje em dia, ela é mais uma skill 2 qualquer.

Link para o comentário

Eu dei a minha opinião sobre o AsmoDeus também, um personagem para noob e deixei muito bem claro, acredito que não vão me punir por falar a verdade, não acham? Fora que ele xingou minha mãe. xau

Mostre um post dele te ofendendo. Ai eu repenso

Mano não gosto de Char Aps mais respeito quem gosta, é tudo uma questão de opinião, e eu sei respeitar a opinião dos outros, até porque, gosto não se discutir.

Entendo! Mas generalizar as coisas não dá, até porque há excessões :)

Link para o comentário

Alejandro te acho muito digno e gostaria que você pudesse me passar seu nick, bjs

Ah, e só para deixar bem claro, apenas falei a verdade. Ele fica ressucitando esse tópico a cada segundo, isso para mim é desespero, não acham? Ele vem dizer que minha mãe não me deu educação, e a mãe que não dá educação para a filha, e a mãe que não faz isso é oq? bandida? traficante? essa é a verdade, vejam que quem abaixou o nível primeiro foi ele. 2bjs

E acho que Dio tinha que ser nerfado

Link para o comentário

> alejandro84 < Mesmo assim...ainda não desisto do Gc ;/

> MarioHero < Correto ! gosto não se discute ;D

Eu Fico ressucitando? Gente '-' fala sério...criei esse topico pra saber a opinião das pessoas ! só por isso ! '-'

Geralmente educação vem de onde?Não onfendi sua mãe '-' vc ta exagerando

Link para o comentário

> alejandro84 < [Mesmo assim...ainda não desisto do Gc ;/

Então, não é essa a intenção da kog/Lu!g, mas muitos players fazem isso quando seu "char user" é modificado.

Geralmente educação vem de onde?Não onfendi sua mãe '-' vc ta exagerando

Eu também acho '-'

Link para o comentário

> alejandro84 < Mais uma pergunta...vai até fugir do assunto ^^' eles podem por um sistema de trade quando quiser?Eu queria muito =/

A kog pode fazer o que quiser com o jogo. No caso do trade, a própria kog confirmou que um sistema de compartilhamento de itens nunca vai chegar no gc. Então, é melhor nem ter expectativa disso.

Link para o comentário

> alejandro84 < Pena =/ certeza que ia fazer bastante sucesso... Obrigado por tirar a minha duvida :hm:

Convenhamos, do jeito que esse jogo é cheio de hack, é mais provável que os programadores inventasse um hack de roubar itens, isso se o sistema de trade vier para o GC.

Link para o comentário

> alejandro84 < KK' situação do gc ta critica...

Muito critica em vários sentidos: desbalanceamento, bugs, hack e etc... Coisas "simples" que a desenvolvedora nem se dá o luxo de corrigir. É algo lamentável :/

Link para o comentário

> alejandro84 < Ouvi falar em um boato que o Gc pode falir em algum tempo... é verdade? ou foi apenas um boato?

É só boato. Até hoje eu lembro de um tópico onde um garoto falou que o GC ia falir em fevereiro desse ano e é por isso que a kog está fazendo as classes/missões tão depressa. Mas é tudo ilusão. Gc pode até falir, mas não agora e nem nesse ano, pode ter certeza. Além disso, se isso acontecer, tem server private aos montes, então não há muito o que reclamar =X

Link para o comentário

> alejandro84 < só estou na cabeça...Oq é esse Project Imortal...?

Nem sei, deve ser aqueles projetos de att visual ou reformulação dos personagens!

@topic

Aquele sistema que pausa o MP/AP em PvP acabou com a spammação louca das skills dele?

Porque, ninguém merece um combo lixo como esse: empalar+giro audaz+lança perfurante nessa ordem.

Link para o comentário

Cara...Resumindo a historia

Dio é um char facil de se jogar e por isso a maioria usa por não precisar de grande habilidade com os chars MP :ironico:

Vou Sair Aki...Não entro mais hoje =/

Esperando Novas Respostas ! Tchau gente :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.