Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq criticam tanto o Asmodeus?

Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por causa do maldito combo infinito,consumo de AP baixo., regeneração de AP excessiva

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> belelecoxD < Realmente o combo do asmodeus é incrivelmente incrivel... '-'

> DanieelGuedes < Um Dia é da caça...o outro pode ser do caçador correto ? Não subestime os seus oponentes :/

> iHollowSoul < E se for Asmodeus Vs Asmodeus? Não vai ser uma batalha tão facil... né ?

> BranoDeBoa < Combo Escroto...Não concordo meu amigo ^^ é um combo escroto que chega a matar facilmente o inimigo...pena que chega a ser sem graça o Asmodeus =/

Link para o comentário

Eu odeio mais o cima Z dele.

O combo infinito e tals é também muuito irritante!

Além das skills sem counter e dano alto.

@topic

Na boa, quem acha que o creeper é balance nem deve entender de balance desse jogo, sinceramente.

Link para o comentário

Dio era um personagem balanceado na 1ª e 2ª classe.

Apartir do momento que chegou a 3ª e 4ª ele ficou totalmente OP.

Agora vou oquê ficou desequilibrado foram as Skills e os Combos.

Eu considero a Rey a personagem mais balanceada do sistema AP.

Até por quê o combo dela não faz nada ao oponente ao não ser dar dano, antes o combo dela derrubava agora só da dano.

Passagem Secreta deixa no fatal, antes as bolas explodiam.

Poder do Mordomo ainda pode matar, mas se for full resistência não vai matar.

Centro Gravitacional tem como dar counter, não esta muito balanceado ainda mas dá counter assim como Passagem Secreta e Poder do Mordomo.

Pata da Invocação tem como dar counter e não está balanceado.

Esfera Gravitacional, Lição de Etiqueta e Ventos da Incerteza estão balanceadas.

Barreira não faz nada só da dano e com o buff da Barreira causa cegueira.

Gárgula já não prestava muito antes do balanceamento, depois do balanceamento ela foi muito menos usada e com a chegada da 3ª classe ela não melhorou quase nada.

Bastião é a mesma coisa que a Gárgula.

A habilidade suprema da Rey (Essência da Morte) é a única habilidade que pode realmente se chamar de OP, e ainda dá para escapar dela se você souber correr ou der counter.

A terceira classe da Rey já veio balanceada.

A única coisa que presta no Haunt é quando ele bate com a lâmpada e amaldiçoa o oponente dando bastante dano, fora isso ele não presta.

A habilidade Zona Cinzenta (Dança do James) não faz absolutamente nada ao não ser dar um daninho no final da dança.

A habilidade Barricada não faz nada ao não ser jogar o oponente pra longe.

A habilidade Tic-Tac também não faz muita coisa ao não ser derrubar o oponente e causar uma certa quantia de dano.

A habilidade Incômodo Demoníaco é a única skill que presta na 3ª classe e ainda assim é ruim pois tem como a pessoa correr e dá uma pequena quantidade de dano.

Lupus já nasceu OP:

Combo OP

Skills de Alto dano.

Zero também pode se considerar balanceado, por quê as habilidades dele, combo já não fazem muita coisa, a não ser a 4ª skill que mata na hora, mas da pra escapar com counter.

Resumindo: a 3ª e 4ª classe do Dio são OPs e o Lupus é puro OP.

Link para o comentário

cara se for assim vc nunca vai conseguir jogar com dio na salas como vc disse a maioria odeia dio por causa de seus combo e etc etc vamos colocar assim de 100% acho que 90% 95% nao joga com dio ou nao gosta de dio no PVP entao so sobra 5% a 10% de pessoas que jogam e o tanto de serve que tem la kkk. Bem esta é minha base minha opiniao se fose pra tirar alguma coisa de dio pedia pra que tira-sem alguns combos dele pare-se quem no coreano ja tiraram se nao me engano kkkk

Link para o comentário

Dio era um personagem balanceado na 1ª e 2ª classe.

Apartir do momento que chegou a 3ª e 4ª ele ficou totalmente OP.

Agora vou oquê ficou desequilibrado foram as Skills e os Combos.

Eu considero a Rey a personagem mais balanceada do sistema AP.

Até por quê o combo dela não faz nada ao oponente ao não ser dar dano, antes o combo dela derrubava agora só da dano.

Passagem Secreta deixa no fatal, antes as bolas explodiam.

Poder do Mordomo ainda pode matar, mas se for full resistência não vai matar.

Centro Gravitacional tem como dar counter, não esta muito balanceado ainda mas dá counter assim como Passagem Secreta e Poder do Mordomo.

Pata da Invocação tem como dar counter e não está balanceado.

Esfera Gravitacional, Lição de Etiqueta e Ventos da Incerteza estão balanceadas.

Barreira não faz nada só da dano e com o buff da Barreira causa cegueira.

Gárgula já não prestava muito antes do balanceamento, depois do balanceamento ela foi muito menos usada e com a chegada da 3ª classe ela não melhorou quase nada.

Bastião é a mesma coisa que a Gárgula.

A habilidade suprema da Rey (Essência da Morte) é a única habilidade que pode realmente se chamar de OP, e ainda dá para escapar dela se você souber correr ou der counter.

A terceira classe da Rey já veio balanceada.

A única coisa que presta no Haunt é quando ele bate com a lâmpada e amaldiçoa o oponente dando bastante dano, fora isso ele não presta.

A habilidade Zona Cinzenta (Dança do James) não faz absolutamente nada ao não ser dar um daninho no final da dança.

A habilidade Barricada não faz nada ao não ser jogar o oponente pra longe.

A habilidade Tic-Tac também não faz muita coisa ao não ser derrubar o oponente e causar uma certa quantia de dano.

A habilidade Incômodo Demoníaco é a única skill que presta na 3ª classe e ainda assim é ruim pois tem como a pessoa correr e dá uma pequena quantidade de dano.

Lupus já nasceu OP:

Combo OP

Skills de Alto dano.

Zero também pode se considerar balanceado, por quê as habilidades dele, combo já não fazem muita coisa, a não ser a 4ª skill que mata na hora, mas da pra escapar com counter.

Resumindo: a 3ª e 4ª classe do Dio são OPs e o Lupus é puro OP.

e asim quado chegar a 4 da rey tenho certesa q vc vai mudar de opiniao

@topic : nao adianta vc ser ronan user e tem um dio na sala ou vc perde ou vc perde nao tem alternativa

Link para o comentário

> bulufa < Amigo vc não deve ter lido os comentarios né... Users: Jin/Azin/Ronan/Zero e uso Dio somente se o meu oponente usar :) Entendeu?

> marco leao < Realmente muitos odeiam o Dio KKK'

> †ChaoS™ < Acho que por ele não precisar de muitos esforço... Alguns jogadores preferem esse tipo de classe :l eu acho....

> MayconAlvezz < Sera ?

Link para o comentário

> bulufa < Amigo vc não deve ter lido os comentarios né... Users: Jin/Azin/Ronan/Zero e uso Dio somente se o meu oponente usar :) Entendeu?

Eu acho que foi você que não leu XD

Eu não me referi a você e sim os outros que comentaram =D

Presta atenção man xd

Link para o comentário

- Só de ver os comentários já da pra ter uma ideia de qual user é da pessoa. ASIGHASIAGSPIAS - Deu a intender que vc tinha falado comigo :) por que eu também comento no topico meu caro amigo

OBS: - Pessoa - Não deu a intender que vc falou dos comentarios... sim de um comentario especifico e eu entendi que vc tinha falado comigo...

Link para o comentário

- Só de ver os comentários já da pra ter uma ideia de qual user é da pessoa. ASIGHASIAGSPIAS - Deu a intender que vc tinha falado comigo :) por que eu também comento no topico meu caro amigo

Seus comentários não valem nada para mim cara '-'

Sua opinião não importa.

Se foi você que criou o tópico '-'

Nem ao menos li os seus comentários '-'

É você que quer saber porque todos odeia a classe '-'

Edit@

Nem vou mais perder o meu tempo comentando

Esse tópico esta sendo ressuscitado de mais '-'

Link para o comentário

Amigão vc faz o que vc quiser =/ Sua vida já não é da minha conta... Adeus fique na fé ^^

PS: Só Criei esse post pra saber a opinião dos usuarios da Webcheats :) Não vim aqui pra brigar com ninguem :hm:

A Espera de Novas respostas :smiley:

Link para o comentário

Numa parte até concordo com vc jeanfnd23

lupos é puro OP mais o dio q isso tbm n precisa exculachar né ele é OP? sim ele é mais nem tanto se entrar um dio na sala do pvp só pedri para ele tirar o combo (Cima + Z) q tudo fica numa boa já cansei de jogar pvp sem esse combo uns eu ganho outros eu perco mais idai, eu jogo direto sem o combo q eu acabo esquecendo de equipalo para jogar alguma missão mais fora isso pow dio na minha opinião ele sendo OP ou n ele continua sendo o melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.