luanhackers 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Tá dando "hack detectado" direto... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 14 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ☢|EXPL01T3R|☣, vc poderia me dar uma força? o Stage hack quando fui usar ele bugou e fechou meu game.. ele realmente funciona? e se funciona como usa certim? comigo ao menos funcionava agora, entra na missão ai vc mata os namb do primeiro stage de boa ai vc entra no portal qndo a tela ficar preta para mudar de stage ai vc ativa o stage hack. eu fazia isso pelo menos sempre funfava :D + de 3anos usando hack sem nenhum ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho4258 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 muito lixo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 4 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Como sempre perfeito *_* Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' death 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Bem legal o hacker, tópico bem organizado com cores e etc.. mas contém spam nas imagens, creio que isso infringe as regras do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARAKA22 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Funcionando perfeitamente no Windows XP e no Windows 8, só que o Mouse Fly está um pouco bugado. Eu, meu amigo e minha irmã usamos hack no GC a quase 7 anos, e nunca fomos pegos por nenhum GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 14 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Bem legal o hacker, tópico bem organizado com cores e etc.. mas contém spam nas imagens, creio que isso infringe as regras do fórum. Ao meu ver todas as imagens estão dentro das regas vigentes no fórum caso ache que alguma em particular contenha SPAM diga qual é :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1400 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 compativel com windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofmaniac2002 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 O Gc já está compatível com o Win 8? Alguem sabe me imformar? - funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 14 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2013 compativel com windows 8? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbbxxt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Fui Entrar no gc hoje e o X-Trap está detectando o MasterGc oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 x-trapo atualizou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juberudo 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Koe EXPLOITER da uma moral ai vê se consegue atualizar o hack, sei que não e fácil mais você ta ai sempre ajudando a galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jootape1533 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 ontem dia 13 MasterGC tava pegando tranquilamente hoje X-trap ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailor27 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 X-trap att ate agorapouco tava usando u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 amigo atualiza seu hacker pois x-trap esta barrando obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbbxxt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Calma Pessoal, ele já deve saber disso, só nos resta esperar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Esse é o Unico Hack Bom que Funfa e Concerteza o Melhor Merece Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxlBlack123 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 mano concerta porque ta legando mto aki o autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago3521 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 hoje 14 de março o xtrap ta pegando mastergc :chorando::chorando::suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailor27 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 so pq eu queria up ¬¬" único hack q presta esse o master gc :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilegwt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Aff , ontem tava funfando agora ta dando erro com o xTrap Oq eu faço ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailor27 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 espera ele atualizar o hack ai so baixar se feliz xD Aff , ontem tava funfando agora ta dando erro com o xTrap Oq eu faço ?:chorando: espera ele atualizar o hack ai so baixar se feliz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Quando vc atualiza o hacker avisa ok valeu melhor hacker que ja existiu ate hoje ! parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merovigio 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Ele funcionou normal aqui e o X-trap ta pegando ele agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados