Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

só para os que usam hack Ç_Ç

vitinhomaloka
 Compartilhar

Pergunta

gente, quando eu uso hack por um determinado tempo o gc detecta e automaticamente meu gc fexa e aparece uma aba pequena branca dizendo assim: um hack foi detectado! já aconteceu isso com vcs ? pronto, depois q acontece isso cmg eu excluo o hack e abro o gc novamente, dai qd eu entro sem hack aparece a mesma merda: Um hack foi detectado! aí eu tenho q desinstalar o grand chase e instalar denovo, ja fiz isso umas 5 vezes... e queria que vocês me ajudassem... oq eu devo fazer pra qd eu exlcuiir o hack n detectar denovo ? oq vcs fazem qd acontece isso com vcs? comentem!! me ajudem pfv OBG VLW E ABRAÇOS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta passar Cclener na pasta do GC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou tente excluir a pasta XTRAP e o arquivo unicows.dll da pasta do GC.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

• 0

existem varias maneiras de se resolver este erro o jeito mais comum e que geralmente resolve

é apagando o arquivo unicows.dll da pasta do grand chase

e usando o ccleaner para excluir os registros, ai vc reinicia o computador e pronto. quanto a sua duvida em relação a excluir a pasta X-TRAP pode excluir de boa, quando vco entrar no jogo ela sera baixada novamente costuma resolver tbm em alguns casos, aqui tem mais algumas coisas de como resolver este erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.