Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda proxycap por FVORRRRRRRR


juninhoA
 Compartilhar

Pergunta

Negocio e u seguinte... eu usava o proxifier antes dessa atualização e ele dava dc dem 1 em 1 hr +/- agr dps da atu. ta dando dc em 5 minutos de jogo.. n sei se isso foi a atu ou e erro do Ip q to usando...

 

 

PROXY CAP:

 

Dps de n conseguir e o proxifier continuar dando dc eu fui tenta o yf e o proxy cap... o Yf instala blz configura blz tudo blz.. quando vo instala o proxycap ele pede pra fechar as pag de net ai ao inves da barrinha de instalacao subir ela abaixxa e aparece installation incomplete.... ja tentei milhoes de vzs e nd.. Alguem poderia dar uma dica de como instala ou fzer funfar??w obigado desde agr :(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Instala sem estar com as páginas da internet aberta então, ai dps de instalar vai falar se você quer reiniciar agora ou depois, ai você escolhe depois, e configura tudo direitinho, eu tinha um vídeo que ensinava direitinho brother mais o youtube fala que ta com erro no vídeo se não eu postava aqui pra você ver, eu configurei o meu por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara usa o Revo Unistaler Pra tira o Proxy depois reinicia o pc. Depois instala, reinicia denovo, depois faz o crack configura reinicia denovo ehheh e ai ser feliz jogando combat arms!

[

 

Ajudei? não custa Agradecer!

 

-yOuR_dEaTh-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro mude o nome da pasta do proxicap por qualquer merda

depois instale o proxicap normal ou seja na mude a pasta depois instalr o crack

e nao uza o proxifier pq vai dar erro di novo no proxycap !!!!!

 

Caos nao de serto vc faz tudo di novo so que com o cabo da internet desligado!!

 

se ajudei agradessa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara éra só você ter fechado as paginas da internet e feito a instalação novamente....

 

bom, para ser mais util vou te dizer como jogar sem esses dois... e poder jogar o tempo que quiser:

 

faça todo o procedimento, e quando clicar start game, fique clicando umonte de vezes muti rapido em "restart conection" depois quando a tela do ca cobrir você deve ir até a tela de loguin, logar-se, e volta correndo (Alt + tab) e dar mais duas vezes reestart conection, corra desligue o proxy, depois de "Stop Conection" (se aparecer ok ou cancelar você deve apenas clicar com o botão direito la no icone que aparece la embaixo e colocar exit) se parar normal, apenas de exit , infalivel e numca sera patched.... pois não tem como... rsrs abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eita..... eu consegui ligar o proxycap e ai blz joguei normalmente...ai tive q sair quando fui entrar de nvo fikv no conecting to server e n saia... ja reinstalei o proxycap ja mudei o ip do fredom mmas ta foda... alguem pode me ajuda ai???:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.