Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo A Raça Pura | Bleach


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os verdadeiros assassinos de Masaki

 

Já tenho essa visão a alguns meses, mas só agora que tive animo para postar Haha... Tenho mais três (Mas posto depois rs')

 

Primeiro de tudo leiam bem essa página do R&R antes da saga final:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom feito isso.. Vamos a minha teoria.

 

Eu sempre questionei em minha cabeça se o verdadeiro motivo dos quincies terem sidos exterminados seja exatamente aquele, o de que desestabilizar a balança espiritual (Ou algo parecido)

 

E somando isso me vinha um outro questionamento, será que o Rei da Soul Society sendo todo esse ser transcendental , não teria alguma fraqueza? Ou algo que lhe faça inferior?

 

E somando mais uma fala de Juha Bach, onde ele é questionado por Ichigo se ele é o líder dos inimigos e ele responde: Eu sou e ao mesmo tempo não sou.

 

Tendo eu tentado colocar essas incógnitas em suas cabeças vamos a teoria.

 

O primeiro é entender o que seria a Raça Pura que GrandFisher fala.

Bom para quem não se lembra , GrandeFisher é o suposto assassino de Masaki Kurosaki, sendo que a última luta de Masaki antes de sua morte foi contra ele.

 

Ou seja, ele sabia que Masaki era uma Quincy. Mas como visto na R&R, ele não sabia que Ichigo era filho de um Shinigami, e quando descobriu isso fala..

 

Entendi.. Se o pai dele é um Shinigami então ele é um puro sangue.. Foi por isso que eu perdi para ele..

 

Com isso é possível afirmar, que Ichigo só é um Puro Sangue porque também é filho de Shinigami mais Quincy. Já que GrandeFisher, não estabeleceu mais nenhuma exigência, apenas ele ser filho de um Shinigami.

 

Somado a isso temos a ''especialidade'' de Ishida Uryu que Kirge Ópie afirma ser muito superior a dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, jogo como ''chute'', que essa especialidade se refere também a linhagem pura que GrandeFisher se referia.. Mas então, Ishida Ryuuken é Shinigami também? Não, e sim sua mãe.

 

Ishida Ryuuken (Pai de Uryuu) parece ter uma certa raiva dos Shinigamis, o que difere de seu pai Ishida Souken (Avô de Uryuu)

Vocês não tem a noção da trabalheira para encontrar essa pag

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Percebam que o avô de Ishida acredita que os Shinigamis e Quincys deviam trabalhar juntos. E que eles deviam se ajudar, já seu pai discorda..

Mas será mesmo que o pai de Ishida discordar, ou só quer afasta-lo dos Shinigamis? Pois assim ele estaria mais próximo de sua verdadeira identidade e da história de sua mãe?

 

Bem, sabendo disso, é possível perceber que um filho de Shinigami com Quincy demonstra ter um potencial diferente dos demais seres.

 

Mas e então vem a pergunta ta e dai... Bem ai poderia ser encontrado o motivo de o Rei não querer a aproximação de Quincy com um Shinigami, pois isso poderia ser perigoso para o seu reinado, de forma que poderia existir um ser ainda superior ao rei.

 

Logo o rei tem como ''tabu'' a união de um Shinigami com uma Quincy, e caso algum Shinigami quebrasse a lei que era ter relações com uma Quincy este sofreria as consequências. (Sendo essas a desonra da família)

 

Então o rei tinha medo de algo mais poderoso do que ele exista sendo esse alguém com linhagem pura. E quando percebeu que isso hávia ocorrido mandou que matassem Ichigo e nesse processo Masaki acaba morta. E também ordenou que todos Quincys fossem extintos para que não ocorra isso não ocorra novamente.

 

Mas então Masaki morreu para o GrandFisher mesmo?

 

''A verdade por trás da morte da mãe de Ichigo'' (Frase do R&R)

 

Bem, eu acredito que Masaki tenha utilizado da Letzt Skill, no passado quando salvou Isshin Shiba (Como mostra no penúltimo capitulo), e partir disso perdeu boa parte de seus poderes. Ou, não tenha sido apenas o GrandFisher que atacou Masaki.

 

E é por isso que Isshin se culpa da morte de Masaki (Como dito na R&R), pois foi ele o responsável de ter dormido com ela e ter tido relações com ela, mesmo sabendo que era uma lei universal imposta pelo próprio Rei da SS.

 

Então a expulsão dos Shiba se deve ao fato de que o Isshin quebrou uma lei.

A morte de Masaki está relacionada ao Rei sendo ele o mandante.

Ishida e Ichigo possuem a chamada Linhagem Pura.

O Rei se sente ameaçado com a possibilidade de que exista alguém mais poderoso que ele.

 

 

Faltou coisas que preciso falar >.<' esqueci agora.. Quando lembrar vou editando/comentando

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venho acompanhando o manga mas na minha opinião faz todo sentido... se a junção de Quincy e Shinigami é chamada de linhagem pura podemos deduzir que a familia real (Ou o Rei somente) tenha tal poder... e por esse exato motivo o Rei não queira alguém com sua força, mas também levanta a questão.. Como que essas linhagens se separaram ? (Quincy - Shinigami)

 

@OFF

Não entendo muito de bleach rs porém percebi que o mangá vem apresentando uma boa historia... pena que estragaram o anime..

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.