Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso do Grand Chase Limit.

Posts Recomendados

Vou já informando .

estou desistindo do grand chase. vou viaja para Paraguay estou procura de descanso .

por favor leia tópico inteiro para não haver flamer .

sei lá se vai ficar OnGrand Chase Limit

Pois tenho desejo de colocar outros Games .

Sei lá

tem muitos, aqui que merecem meu respeito,mais alguns certamente não .

estava vendo Root começou falar besteira de min .

Certamente ele foi da minha staff, e não sabia mexer em main

certo ele vem fazer flamer e não responde minha resposta depois sou lixo e sou u bosta cara cade você fala isso e isso e não faz nada menti pra carai .

só para provar postei print o André só rio desse otário ! ELE Fala que nunca foi ajudado pelo Andre que feio amigo

Só sei que aposto quando GC World voltar não fica 2 meses on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno como quero que tu sabe não sou nada contra e sim você chegando mais ele fazendo flamer.

ao certo nem sabia que Byo tirou ou ele saiu da staff agora quero saber se ele vai falar que nunca foi da World .

E Né ai Fernando ai né WC Ai Né Andre Ajuda ae o cara e tão humilde.. que não responde .

Agora Byo defendeu cara . desconfio de min desculpa agora tenho que te avisar pode falar qualquer bosta de min pelo menos estudo e vejo quem e capacitado .

E boa sorte Root na sua próxima mentira que eu quero ver vai enganar Slash de novo ?

Link para o comentário

@x1Brunox1

Relaxa to de volta manolo ;)

@futurbo

Byo me tirou da staff? Se informe..

Eu sai por motivos que não irei falar, mais já resolvi e estou de volta. Eu e meu companheiro Zooner.

Nunca enganei o Slash de prova está o Ciinhuu sempre que posso ajudo ele e ele me ajuda. Bruno Vieira está de prova.

Agora se você pensa que eu engano eles ok! Não sou Deus para mudar certas crianças.

@Topic

Tchau lixo já vai tarde.. Se você não notou ninguém te quer aqui..

Vaza.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.