Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo hunter x hunter: momentos finais de greed island; expectativas para chimera ants?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero pedir a quem leu o arco chimera ants no mangá NÃO comentar sobre o mesmo no tópico, afinal, a ideia é discutir sobre essa reta final de greed island e claro, falar sobre as expectativas para o próximo tão esperado arco. Sem spoiler então por parte dos "veteranos" em hxh.

 

hunter_x_hunter_01.jpg

 

Greed island está chegando ao fim, faltando seis episódios acho, depois começa enfim o novo arco, muito esperado pelos fãs: chimera ants.

O que você espera disso tudo? Acha que G.I terá uma boa conclusão? Aguarda ainda surpresas no arco? E C.A, vai ser um arco épico?

 

Com certeza lendo os comentários de pessoas ao redor da web vc deve ter sentindo um pouco de curiosidade.. esse "ar" envolto junto da expectativa das pessoas para com chimara ants.. enfim comentem oque vcs acham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara to esperando muiito.

 

Eu quero saber é como eles injetaram o Kaito, até agora ele não foi citado no anime.

 

A animação de HxH, está ótima e está valendo muito a pena acompanhar o anime, o manga é bem mais arrastado que o anime. Eu estou esperando muito, dessa saga.. QUE VENHA QUIMERA ANTS!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o kaito, foi mancada da mad house ter comido o pedaço que mostra o passado do gon, justamente onde o kaito aparecia.. agora vai ficar complicado injetar ele no anime, para quem não lê o mangá ou não viu a versão de 99, vai parecer ser um personagem que veio de paraquedas. o que não é o caso do kaito.. enfim, acho que o que pode acontecer é ser colocado o flashback, que mostrou no começo de hxh, no fim de greed island.. mesmo assim não vai passar a sensação esperada, para os fãs do mangá D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente para min o unico anime compençador de acompanhar é hxh.

para o arco greed island deram alguma modificada na trilha sonora que deu uma boa melhora.

eu não gosto muito desse arco , pois eu não gosto muito de certas tecnologias em shonen ,

mas tem uma luta muito boa entre o gon e o bomber , que vale apena assistir o arco ,

o que eu gosto no arco greed island é forma de treinamento entre o kilua e o gon e a evoluçao dos dois em manipular o nen.

 

 

 

to louco para chegar o arco chimera ants , to louco para ver o Netero em ação .

 

@tentei colocar o minimo de spoiler possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente para min o unico anime compençador de acompanhar é hxh.

para o arco greed island deram alguma modificada na trilha sonora que deu uma boa melhora.

eu não gosto muito desse arco , pois eu não gosto muito de certas tecnologias em shonen ,

mas tem uma luta muito boa entre o gon e o bomber , que vale apena assistir o arco ,

o que eu gosto no arco greed island é forma de treinamento entre o kilua e o gon e a evoluçao dos dois em manipular o nen.

 

 

 

to louco para chegar o arco chimera ants , to louco para ver o Netero em ação .

 

@tentei colocar o minimo de spoiler possivel

 

é.. a trilha sonora deu uma melhorada, seria ótimo se eles tivessem feito um remake da trilha sonora da série de 1999, ficaria tão bom..

Pelo menos a animação está compensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ansioso por C.I, nunca li o mangá, mas ouvi falar que tem muito mais lutas que Greed Island (É verdade?)

 

Caara to esperando muiito.

 

Eu quero saber é como eles injetaram o Kaito, até agora ele não foi citado no anime.

 

A animação de HxH, está ótima e está valendo muito a pena acompanhar o anime, o manga é bem mais arrastado que o anime. Eu estou esperando muito, dessa saga.. QUE VENHA QUIMERA ANTS!

 

Talvez um flashback resolva a parte com o Kaito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ansioso por C.I, nunca li o mangá, mas ouvi falar que tem muito mais lutas que Greed Island (É verdade?)

 

Sim, a saga nova tem mais lutas, mais ação e mais violência do que em greed island e as outras sagas anteriores no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui anciosa pelo fato que Chimera Ants vai ter no anime,

também estou curiosa sobre o fato do Kaito, mesmo tendo flashback é mancada, poxa ele tinha que aparecer no inicio.

Enfim, Chimera Ants é pra mim uma das melhores sagas do mangá, e espero ansiosamente. *-*'

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Realmente o HxH está muito bom para acompanhar o anime melhorou pakas no critério visual,

o final é bem tenso quando assisti pela primeira vez fiquei meio assustado na luta contra o Boomer, (kkk - cara ficou cotoco. so é que vcs entenden)

Mas a saga das formigas será Épico muito mais lutas, quem gosta de sangue então prato cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.