Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um tópico sobre a onde de ban (leia antes de xingar)

CaioGR
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Antes de mais nada, eu sei que já tem muitos tópicos sobre o assunto e se não gostar de mais um, peço apenas que não leia.

Tendo dito isso vamos ao que interessa.

Eu sou um jogador antigo de Grand Chase (jogo desde a season 1 na época que você merecia o char por ter habilidade pra pegar (ou sabia usar hack), não porque tem paciência (com exceção as classes 2 lol)) e já vi algumas ondas de ban no gc. Vi o começo dos hack (com os hack de scan), a evolução para os injetores de .dll, o retorno dos scans quando trocaram o hack shield e agora a volta dos injetores. Já tive GM entrando na minha sala e forçando inicio do jogo (e assistir eu e um amigo morre pra basilisco em expedição sem fazer nada) e alguns amigos já tomaram ban em uma sala com líder hack (que foi o único que não tomo ban porque limpo o log).

Meu ponto é que, eu entendo uma coisa ou outra de como o GC funcionava e como funciona agora e queria compartilhar com todos as precauções que, na minha opinião, vão evitar o banimento de vocês.

1º) DE FORMA ALGUMA USE HACK

Essa onda de banimento vai ser que nem a da live do Xbox a um tempo atrás, quem eles tem prova que uso hack já foi ou vai ser banido em poucos dias, e a atenção vai ser no minimo quadruplicada durante essa época, por tanto nem se quer ative o hack durante o período. Mas quando diminui um pouco vai ser "mais difícil ser pego", porque não vai haver tantas pessoas usando hack, que fazem os jogares honestos ficarem inconformados, por tanto terá menos denuncias. Quanto ao hack shield eu não sei se vão conseguir fazer um que dure bastante tempo sem ser contornado por quem cria os hack. (Nada contra e nem nada a favor dos hackers, mas hacker de missão, na minha opinião não tá ferindo ninguém. Se a pessoa usa hack em missão é porque acha que tem algo errado no jogo como drops baixíssimos, char desbalanceado ou missão quase impossível de vencer)

Sala com senha não adianta. Os GMs tem livre acesso a todas as salas, e vão entrar na sua se suspeitarem de você. Se o GM entra na sua sala e seu hack tive ativo, você já tá praticamente F*****.

Sala com só 1 pessoa levanta mais suspeita, mas não arrasta amigo seu pra sala pra faze o coitado leva ban.

Sala em server vazio ou cheio até onde eu sei não faz diferença. Creio eu que a LU!G mantem um perfil de todas as salas em todos os servers e encaminha os GMs para as mais suspeitas. Quem nunca teve GM entrando na sala é porque vez algo plausível, como sola missão do mesmo level, ou não termino a missão em um tempo absurdo, ou apenas teve sorte.

2º) Se for usar hack (mesmo com todos os avisos que tem no WC e no site da LU!G) não use em PVP

Usa hack em missão com outras pessoas você pode dar sorte de achar gente que é de boa: não usa por conta própria mais também não vai sai dedurando todo mundo. No PVP tem gente que fica P da vida mesmo perdendo pra jogador honesto, se perder pra hacker vai tá com a tela de denuncia aberta no fundo só esperando a partida termina pra faze um vídeo de prova mais completo. E se você usa hack em PVP você não deveria ter direito a ter acesso a nenhum MMO, não apenas o GC. (desculpe se ofendi alguém, mas hacker de PVP são o motivo porque eu não jogo PVP a mais de 2 seasons)

Mais uma coisa sobre o PVP: durante esse período aconselho não entrar em pvp no geral, mesmo sem hack. Com mais de 100 banidos hoje (não sei se ontem também foi assim) gente que nunca uso hack foi pega no meio, pelo que eu vi em alguns posts aqui no WC. Sendo verdade ou não, é melhor não arriscar. A LU!G vai receber inúmeras denuncias a partir de hoje, já que os jogadores vão ver que tá funcionando, e um bom photoshoper que é noob em pvp poderia te fazer levar um ban por ter ganhado, alegando que usou hack e mostrando que você ganho com 3 vidas e HP cheio a LU!G as vezes é meio preguiçosa e talvez isso seja mais do que suficiente para banir alguém nesta caça as bruxas. Se for PVP recomendo ir contra gente conhecida, de confiança.

Extra 1: Se você poe cash, usa hack em pvp e tomo ban não adianta fica inconformado. Seria a mesma coisa que compra uma coisa numa loja, sai dela, coloca um bigode na cara, assalta ela, ser preso e achar ruim. Se você poe cash já tem a vantagem dos item OP de cash, tá usando hack pra que? Se usa como "protesto ao pvp desbalanceado" isso nunca resolverá o problema. É como fazer guerra pela paz. Uma melhor atitude seria fazer um protesto com jogadores ou um abaixo assinado pedindo mudanças. Sabe... coisas que realmente possam mudar a situação. Se alguem perde no pvp pra 10 hackers ganha de 5 jogador honesto e perde pra outros 5 de um total de 20 partidas, ele vai ver que a media de hacker é mais favorável, e começará a usar hack também, até que chegue ... no ponto que o GC se encontra hoje de novo.

Extra 2: Se você for um jogador honesto e tem medo que seja punido injustamente, tire SS de todos os itens da sua conta, assim poderá pedir tudo de volta em caso de algum erro. Se for um casher honesto sem usar hack (alem da medida de antes) veja se ainda tem os recibos dos cashs comprados. Caso se recusem a desbanir a sua conta tente entrar na justiça para ter seu dinheiro de volta, não sei se pode resolver mas, vale a pena tentar, quem sabe só fazer pressão ameaçando entrar na justiça seja o suficiente.

Extra 3: Não creio que ter uma conta no WB com o mesmo nome da sua conta no GC é o suficiente pra levar um ban. Afinal de contas eles não tem prova que ambos são você ou de que você entre nesse site apenas para baixar hack, afinal de contas aqui também é uma comunidade de jogadores, nem todos estão aqui pelos hacks. Não creio que ter uma conta no WC com o mesmo nome da sua conta no jogo seria o suficiente para levar ban. A LU!G não tem o direito de fuçar na sua vida sem uma prova concreta de que você usou hack. Se você tivesse falando que usa hack nos fóruns da LU!G seria uma outra história.

Se alguém quiser denunciar ou algum moderador quiser deletar o tópico/me banir do WB sintam-se a vontade sou completamente a favor do deletamento de tópicos inúteis/repetidos (como esse XD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Quando a vi a prova de ban de um primo eu definitivamente parei de usar hack.. A sala com senha e o gm invisível lá dentro só esperando o jogo começar para tirar prints do uso de hack.

Minha dica é a mesma não usem hack

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.