Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini trainer funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Olá hoje vou postar meu primeiro cheat na WebCheats , então me perdoem por algum erro :P

FUNÇÕES:Aimbot,AutoShot,FastReload,FlyHack,Entre outros!

TUTO:Apenas injete a dll.

 

Downloads no final do tópico!

 

Como disse meu primeiro tópico então vou por um Scan pela virustotal.com.br

 

 

 

 

 

 

SCAN:https://www.virustotal.com/pt-br/file/eca2ba039ffb6241e2ef3a31059a13095b2f430434ce0df08b32fd8cfd22c9ee/analysis/

OBS:Scan tem vírus sim! Desculpem pessoal mas aqui Win XP 32 Bit Avast não falou nada!

 

LINK DOWNLOAD

 

 

R4A32ZX.png

 

Desculpem pelo transtorno sem prints e cobaias mais funcional acreditem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse meu primeiro tópico de hack não sei mecher muito com isso por isso tópico ficou bagunçado se tu usar Avast não pega virus desculpa ai cara sou nb ainda :s

 

Bllz Mano Vou Confiar em Você Mais Procura Aprender como coloca ao menos Print's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aconselho você a hospedar o download no MediaFire,sendspace porque esses links direto ae nem da pra confiar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.