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tutorial Mega Tópico de Battlefield 3™


Pyrohacker
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* Revendedora do jogo para PC

 

Detalhes do Jogo

 

Como todos já sabem esse game veio para inovar, ele está com um efeito agora que quando você está quase morto sua tela fica embassada de um jeito mais desesperado, e você logo sente a morte como se fosse real...

As armas tem vários atachments diferente de apoio(grips, outros), lazers, miras de (X) alcance, equipamentos diferentes de cada classe, novas armas e muitos outros gadgets, atachments e equipamentos...

Nesse game outro ponto forte são os veículos, sempre é bom entrar em um tanque com algum motorista e você ficar atirando, até o motorista atira nesse game, é um ponto bem forte de entrosamento nessa hora, atirar em tal ponto pode ser vital para a sopbrevivencia do veiculo, sendo barco, helicóptero, tanque, carro, avião caça...

Os mapas são diversos, cada um é do tamanho de 5 (mapas) do call of duty, isso faz você ir mudando de classe decorrer do jogo e fazer suas estrategias mudarem, enfim um jogo com outra atmosfera...

 

 

Trailer Oficial

 

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Requisitos de sistema para Battlefield 3

 

Seu PC roda?

 

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 20 GB livres em disco

 

 

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz

Memória RAM: 4 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit

Espaço: 20 GB livres em disco

 

 

Classes e Explicações

 

Médico/Assault

 

Usando a classe assault você tem como equipamentos padrões m16a2, kit de primeiros socorros e um desfibrilador, essa classe no game battlefield 3 agora é misturada, são os kit assault e o medico unidos, assim fica melhor o desempenho em guerra, muito bom usar o médico para curar seus amigos e dar apoio no meio dos tiroteios, essa é a estratégia, mais deve se sabe jogar com essa classe, um exemplo é seus amigos tão atirando feito loucos e você taca kits médicos para eles se recuperarem sempre é bom, além de você curar-los você pode entrar no meio do tiroteio também, assim você não se sente um mero médico...

 

Engenheiro

 

Uma das melhores classes pelo fato de poder consertar os veículos, exemplo o "tanke" está em chamas mais ainda não explodiu ou um helicóptero está nesse estado também chega o engenheiro pega o maçarico e repara os veículos, e sempre para trabalhar em equipe é legal alguém dar cobertura,bom também dessa classe são as armas muito boas que você usa e também os lança misseis que você usa que é bom para estourar veículos inimigos ou os próprios jogadores inimigos...

 

Suporte

 

Está classe é ótima por que com ela você pega sua arma e a apoia no chão um nas paredes para ter efeitos de tiro mais precisos e controlados, bom desta classe são as armas potentes e pesadas desbloqueadas mais a frente, essa classe é bem diferente das outras pode usar estratégias de posicionamento para bons disparos...

 

Recon

Essa é a classe dos snipers que usam armas de longo alcance e como sempre para mudar o rumo da guerra alguém acaba usando esta classe se posicionando em um lugar perfeito e matando vários inimigos, bom essa classe é ótima para ajudar seus amigos indo pegar território ou defender sua base dos atacantes como todos sabem, essa classe também permite que você use uma especie de "maquininha" que faz você dar respawn do lugar que a colocou, basta apertar "3" e colocar essa "maquininha", e para jogar bem com ela você deve ter uma baita paciência pois nesse jogo os mapas são enormes e gigantes então para achar um inimigo se posicione e quando achar não desperdice, eu quando desperdiço morro de raiva mais quando aperto o gatilho e vejo o inimigo caindo é ótimo...

 

 

Modos de jogo no Multiplayer

 

Em Battlefield 3, todos os mapas irão se adaptar aos cinco modos multiplayer disponíveis no lançamento.

 

O clássico jogo de Battlefield em modo Conquest e modo Rush estão de volta em Battlefield 3, juntamente com novas adições interessantes para fazer este Battlefield o nosso maior e mais profundo da série. Sem mais delongas, aqui estão os cinco modos multiplayer disponíveis no lançamento em detalhe. O que são, o que os seus respectivos objetivos são, e como eles serão jogados.

 

Team Deathmatch

Disponibilidade: Em todos os 9 mapas

Jogadores: 24/32/48

Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria

Objetivo: Eliminar um determinado número de combatentes inimigos

Vencedor: A equipe que atinge primeiro o conjunto de matar um determinado número é declarado vencedor

 

Team Deathmatch é um dos verdadeiros clássicos quando se trata de modos de jogo multiplayer e um modo de jogo que faz sua primeira aparição em um jogo da séries desde o Battlefield 1942. Em Team Deathmatch, duas equipes de 12 jogadores irão se enfrentar com um foco de infantaria distinta - não há veículos disponíveis no Team Deathmatch. Para fixar uma ação rápida e instantânea, este é o modo de jogo perfeito. Para os novos jogadores de Battlefield, este é um bom lugar para começar. Uma vez que você pegar o jeito da jogabilidade de infantaria, você poderá passar para modos mais profundos que incluem a guerra com veículo onde o Battlefield é conhecido e amado.

Medalha:

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Squad Deathmatch

Disponibilidade: Em todos os 9 mapas

Jogadores: 16 (quatro esquadrões de 4)

Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria

Objetivo: Eliminar um determinado número de combatentes inimigos

Vencedor: A equipe que atinge primeiro o conjunto de matar um determinado número é declarado vencedor

 

Squad Deathmatch tem uma maior variedade e mais dinâmica, e também apresenta a inclusão de um veículo de combate de infantaria (IFV). O IFV pode ajudar a quebrar um impasse, contanto que você consiga mantê-lo vivo com uma sólida jogabilidade com Engenheiro. A configuração do esquadrão com 4 jogadores significa que há uma batalha constante durante todo o jogo para ganhar e manter a liderança.

Medalha:

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Rush

Disponibilidade: Em todos os 9 mapas

Jogadores: 24/32 (Console / PC)

Foco: Objetivo com base em guerra total

Objetivo: Ataque / defesa de estações M-COM

Para vencer: Destrua todas as estações M-COM / Reduza tickets do atacante (atacantes / defensores)

 

Introduzido pela primeira vez em Battlefield: Bad Company, o modo Rush já fez o seu caminho para o coração da série Battlefield. Um modo objetivo, onde os atacantes tem que armar e detonar pares de estações de M-COM em cada área do mapa para desbloquear a próxima área e o próximo par de estações de M-COM. Enquanto os defensores têm uma quantidade ilimitada de tickets, os atacantes só recebem novos tickets cada vez que destruir um par de M-COM. Se todas as estações M-COM no mapa forem destruídas, os atacantes são declarados a equipe vencedora. Se os defensores conseguem esgotar os tickets dos atacantes para zero (por matá-los), os defensores são declarados os vencedores.

 

Como um modo de guerra completa, Rush apresenta uma grande variedade de configurações de veículos adaptados especificamente para a paisagem em que o mapa está localizado. Os jogadores podem encontrar todos os tipos de veículos em mapas Rush, incluindo veículos de transporte, veículos blindados, helicópteros, e, claro, os jatos. Rush oferece um objetivo convincente baseado em um completo modo de jogo de guerra para os veteranos de Battlefield.

 

Se você estiver familiarizado com este modo de jogo de Battlefield: Bad Company 2, você pode querer saber que estamos refinando-o para o Battlefield 3 em uma série de maneiras, com base no feedback dos jogadores. Alguns dos itens que estamos trazendo para o Rush são:

* Você não pode usar explosivos ou atirar no M-COM para destruí-lo. Só armar e desarmar.

* Se a equipe que ataca o M-COM conseguir arma-lo, mas ficar sem tickets, a partida continuará até que o M-COM seja detonado ou desarmado pelos defensores

* Se os defensores começarem a desarmar um M-COM pouco antes dele explodir, a explosão é impedida até que o desarmamento seja realizado. Se o defensor for morto durante o processo de desarmamento, o M-COM explode instantaneamente.

 

Medalha:

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Squad Rush

Disponibilidade: Em todos os 9 mapas

Jogadores: 8 (4 x 4)

Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria

Objetivo: Ataque / defesa de estações contendo M-COM

Para vencer: Destrua todas as estações M-COM / Reduza tickets do atacante (atacantes / defensores)

 

Squad Rush é o derradeiro teste para mostrar qual time é o melhor dos melhores. Squad Rush é um duelo extremamente apertado entre duas equipes que usa as principais regras de Rush normal, mas em um ambiente muito mais intimista. No Squad Rush existem apenas duas bases com uma estação M-COM por base, o que significa que todos os M-COM tomados ou defendidos no Squad Rush é vital para a vitória ou a derrota do jogo. Não há veículos em Squad Rush, por isso é tudo voltado a suas habilidades de combate de infantaria.

 

Para ser bem sucedido é fundamental que você e seus companheiros de esquadrão personalizem seus soldados para complementar um ao outro no campo de batalha, afim de manter seu squad revivendo companheiros caídos, fornecendo munição, e executando outras funções essenciais. Squad Rush é muitas vezes favorecido por jogadores que conhecem uns aos outros, ou seja, que conheça muito bem o estilo de jogo do seu companheiro.

 

Medalha:

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Conquest

Disponibilidade: Em todos os 9 mapas

Jogadores: 24 / 32 ou 64 (Console / PC)

Foco: Objetivo com base em guerra total

Objetivo: Capturar e segurar a bandeira

Para vencer: Reduza tickets da equipe adversária

 

Conquest é sem dúvida o mais clássico de todos os modos de jogo em Battlefield. Introduzido no Battlefield 1942, Conquest definiu a série Battlefield (e influenciou um monte de outros jogos lá fora) e abrange tudo o que faz Battlefield ser grande. Um conjunto sobre uma série de mapas de grande escala, Conquest é o modo de jogo mais adequado para a experiência de lutas com veículo. Em Conquest, duas equipes lutam pelo controle de uma série de bandeiras por ser a força dominante na vizinhança de cada base. Capturar e manter o controle da maioria das bandeiras e do time adversário vai reduzir os tickets. Matar inimigos também irá reduzir tickets, e a primeira equipe que zerar os tickets perde.

 

Conquest é um jogo estratégico e tático, que muitas vezes pede-lhe para tomar decisões importantes sobre a possibilidade de atacar uma base inimiga ou defender uma de suas bases. Suas forças raramente serão suficiente para capturar e manter todas as bases no mapa, então no jogo será necessário comunicação e raciocínio rápido para ser vitorioso. De todos os modos de jogo que inventamos aqui na DICE, Conquest terá sempre um lugar especial em nossos corações.

 

Medalha:

Conquest%2BMedal.png

Ajuste as configurações do seu jogo com Hardcore e Somente Infantaria.

 

Não é um fã de veículos? Não há problema - basta clicar na caixa "Infantry Only" em seu navegador de servidor ao procurar por um jogo onde nenhum servidor contenha veículos de ataque, vão aparecer apenas os que contem veículos de transporte.

 

Quer um modo de jogo mais letal e tático, em que o risco e a recompensa é ainda maior? Com a configuração do Modo de Hardcore, estamos deixando-o no campo de batalha sem ajuda externa. Este modo modificador de jogo vai testar os limites de suas habilidades.

 

Você pode utilizar a opção de Hardcore para qualquer um dos modos de jogo. Muitos jogadores preferem o modo Hardcore, uma vez que significa um aumento da sensação de imersão e autenticidade que vem com a remoção de elementos da interface do usuário.

 

Há algo para todos os modos em ordem adaptável no multiplayer de Battlefield 3, mapas e modificadores. Adicione opções de personalização de veículos, armas e classes, e você poderá ver porque chamamos este Battlefield de o nosso maior e mais profundo jogo da série.

 

NOTA: O número de jogadores por modo de jogo varia sim, de acordo com o CONSOLE!

 

Para saber os níveis e os desbloqueios por nível, acesse:

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E para saber os "ribbons"* de jogo, acesse:

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*Ribbons são mini-prêmios "in-game" que dão certa quantidade de pontos.

 

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A proposta da Premium Edition é fidelizar jogadores veteranos da série e nivelar os novatos, tornando-os competitivos. Isto sem falar, é claro, em atrair quem ainda não comprou o jogo original. Entretanto, há quem acredite que é tarde demais para comprar Battlefield 3, já que os jogadores que compraram o título no lançamento (em outubro de 2011) podem estar em níveis avançados “demais” nos rankings online.

 

Para estas pessoas, a Electronic Arts criou o Head Start, um kit com 15 diferentes armas, equipamentos e melhorias para os veículos que só estariam disponíveis para jogadores com muitas horas de combate. Mas este kit é apenas uma pequena parte da edição Premium. Os cinco pacotes de expansão – Back to Karkand, Close Quarters, Armored Kill, Aftermath e End Game – adicionam 20 novos mapas, mais de 20 novas armas, dez novos veículos e quatro novos modos de jogo para o multiplayer.

 

A Premium Edition também oferece novos recursos para o Battlelog, a rede social para troca de informações e estatísticas entre os jogadores da franquia. E ainda há inúmeras pequenas novidades exclusivas, como uma nova faca e novas "dog tags" (as plaquetas de identificação usadas por militares, que no jogo são personalizáveis e premiadas ao matar inimigos com armas brancas).

 

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Além disso, foram criados novos assignments (objetivos específicos dentro de cada partida); eventos especiais que recompensam com o dobro de pontos de experiência; novas texturas de camuflagem para o uniforme dos soldados e das armas; vídeos e guias de estratégia exclusivos; e um recurso muito interessante, principalmente para os jogadores brasileiros: prioridade na fila de espera dos servidores da EA. Conheça cada uma das cinco expansões:

 

Back to Karkand: Lançado em dezembro de 2011, e gratuito para quem realizou a pré-compra do jogo, este primeiro DLC para o multiplayer tem seu conteúdo baseado em Battlefield 2. O pacote inclui quatro mapas clássicos (Strike at Karkand, Sharqi Peninsula, Gulf of Oman e Wake Island 2014), três novos veículos, dez novas armas e cinco novos achievements/troféus.

 

Close Quarters: Disponível desde junho, este pacote inclui quatro mapas inéditos, com corredores estreitos e “jogabilidade vertical”, com muita preocupação com altos e baixos. Além disso, estes mapas são situados em cenários quase totalmente destrutíveis, usando o motor Frostbite 2 ao máximo. Close Quarters também contém novas armas, assignments e dog tags.

 

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Armored Kill: Lançado em setembro, este pack inclui quatro novos mapas – Alborz Mountain, Death Valley, Armored Shield e o vasto Bandar Desert, o maior mapa da história da franquia Battlefield. E ainda traz seis novos veículos, 20 novos itens entre armas e equipamentos para destravar, o novo modo de jogo Tank Superiority, e mais outros recursos para o multiplayer.

 

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Aftermath: Com o lançamento de Aftermath, a maioria dos jogadores concordam que essa foi a melhor expansão de Battefield 3 até agora, os mapas estão muito detalhados junto com os tremores aleatórios e o tema pós-terremoto. Os mapas não estão tão cinzas como os da expansão Back to Karkand, estão mais amarelados o que pode ser explicado pelo motivo de se passar no Oriente Médio, onde há desertos. A Besta, conhecida como Crossbow é uma arma eficiente nesses mapas, mas está um pouco "forte" em longas distâncias. E também há novos modelos de personagens com roupas rasgadas e surradas e com machucados devido ao terremoto. O modo Scavenger é um modo simples, porém intenso introduzido nesta expansão. É um jogo muito rápido, procurar as armas pelo mapa, capturar as bandeiras e matar os inimigos, porém, a munição é limitada, todo tiro tem que ser friamente calculado e certeiro.

 

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End Game: Foi divulgada a primeira imagem oficial do último DLC de Battlefield 3, End Game. Na imagem, uma bela cena envolvendo o novo e principal veículo de End Game, a Dirt Bike:

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E, para fazer jus ao novo veículo, a DICE garantiu duas novas qualidades para o DLC: velocidade e saltos. Saltos autênticos, divertidos e loucos foram prometidos, conforme postagem no blog de desenvolvimento de Battlefield 3, que inclusive disponibilizou um vídeo teste de alguns saltos:

 

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Juntando a física realista do jogo com rampas cuidadosamente estudadas, os jogadores vão presenciar diferentes níveis de saltos, desde saltos rápidos e óbvios, até aqueles pegos de surpresa, moldados com a paisagem que, segundo o desenvolvedor, trarão um nível maior de adrenalina na partida:

 

"Os saltos foram cuidadosamente moldados para manter a sensação incrível de uma montanha russa."

 

Operation Riverside, imagem abaixo, é um dos quatro mapas de End Game, e apresenta uma série de saltos em estilo montanha russa feitos sob medida para a ágil Dirt Bike.

 

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Créditos:

 

Conteúdo: IGN, Battlefield 3 WebSite e Google.

Tópico: Pyrohacker

 

Se gostaram, agradeçam! Não custa nada :D

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  • 3 semanas atrás...
Ficou com bastante conteúdo , mas poderia acrescentar mais .

Em relação a formatação , use tamanhos e mais cores . Além de que seria bom , usar as divisórias ...

 

Pretendo melhorar. Não tenho certeza se pode editar durante o TM, portanto editarei no termino do mesmo.

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