Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as ações tomadas no combate aos programas ilegais - "Oficial" da Lug

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre as ações tomadas no combate aos programas ilegais

Recentemente, iniciamos uma série de ações agressivas no combate aos programas ilegais. Parte delas foi o reforço dado ao policiamento do jogo, o que refletiu em um número maior de punições podendo ser aplicadas em menos tempo. Esses são esforços contínuos, que pretendemos aumentar ainda mais, gerando reforços contra os programas ilegais. Tudo para garantir um ambiente cada vez melhor para os jogadores honestos.

Sabemos que esses resultados positivos já foram notados por diversos jogadores, que nos informam melhoras em suas partidas. É importante reforçar que este é um processo contínuo e que estamos trabalhando para que nossos jogadores precisem se preocupar cada vez menos com o uso de programas ilegais por parte de outros usuários.

Voltamos a reforçar que também é essencial que os jogadores façam sua parte, lembrando principalmente que aqueles que participarem de salas com usuários que estejam usando programas ilegais também estão sujeitos às punições.

Contamos com sua colaboração.

Equipe Level Up! - Fórum GC

Pelo que parece (foi testado e comprovado) aquele botão de reportar nas salas de espera esta realmente funcionando, "pelo que dizem" assim que apertar reportar automaticamente é feito uma leitura dos logs e outras coisas, por isso cuidado com ai pessoal e.e

* Finalmente deu uma boa iniciativa lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo nada de bom bani só de ta na mesma sala q um hack. eu ja usei hack por pensa que eles n fariam nada( e n fizeram mesmo) e muitos usam hack em pvp pela revolta de como ta o pvp. com props e skills abusivas, sinceramente eu prefiro perder pra um hack do q pra um asmodeus full props. o jogo é muito desigual e desbalanceado ainda mais pra um de luta onde isso deve ser a maior prioridade.

ai tem quem fale'' aaa o jogo ta assim por causa dos players'' mais se vc para pra pensa se a lug tivesse demonstrado competencia contra os hacks logo de começo, nao existiria tantos se a kog quisece balancea o jogo ja teria feito mais só fez o oposto com cada vez mais classes op e pets e claro q quem n tem muita experiencia em pvp ia opta pelo mais facil visto como é a campetiçao no GC de se perder chinga e se ganha chinga tambem. Agr vc ve, eles nunca fizeram nada pra tenta resolver isso e agr tao tentando . acho q GC nao passa de 2 anos

Link para o comentário

So tenho uma palavra

UHUUUUUUU.

Ja usei bastante hack kk', mais agr eles nao tem provas, e se me banirem meto um processo e nego igual Bruno Goleiro ,Nardone ,Mizael e tals kk' ahshashasassa

Link para o comentário

O fato e que 99% dos players ja usaram hacker no gc

Nao uso des da season 3 (ou quase isso)

E ja tava mais do que na hora de banir os nub

pq neh td sala que vc entrava pra jogar pvp era um nub diferente

Espero que funcione ((:

Link para o comentário

Usei hack durante a Season 3 e algumas vezes no Chaos mas hoje em dia nem vale mais a pena... Está certo que sempre achei fadigante ficar upando sem hack mas upar hack também deixa enjoado auhshausa

Só uma dica pra quem usa hack's em missão:

Os GM's realmente PODEM entrar em qualquer sala (mesmo com senha) sem serem notados e ver você jogar a missão inteira e tirar print's caso você use hack

Já vi a prova de ban de um primo e desde então adotei outro conceito quanto a hacks e principalmente em pvps e missões espeiais (circo, expresso e aldeia)

:suando:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

não vejo nada de bom bani só de ta na mesma sala q um hack. eu ja usei hack por pensa que eles n fariam nada( e n fizeram mesmo) e muitos usam hack em pvp pela revolta de como ta o pvp. com props e skills abusivas, sinceramente eu prefiro perder pra um hack do q pra um asmodeus full props. o jogo é muito desigual e desbalanceado ainda mais pra um de luta onde isso deve ser a maior prioridade.

ai tem quem fale'' aaa o jogo ta assim por causa dos players'' mais se vc para pra pensa se a lug tivesse demonstrado competencia contra os hacks logo de começo, nao existiria tantos se a kog quisece balancea o jogo ja teria feito mais só fez o oposto com cada vez mais classes op e pets e claro q quem n tem muita experiencia em pvp ia opta pelo mais facil visto como é a campetiçao no GC de se perder chinga e se ganha chinga tambem. Agr vc ve, eles nunca fizeram nada pra tenta resolver isso e agr tao tentando . acho q GC nao passa de 2 anos

Primeiramente, para sua informação, a LU!G tomou essa iniciativa para ajudar todos os jogadores honestos.

Segundo, a LU!G ainda vai balancear o jogo, e uma prova disso é a terceira classe da Rey que veio TOTALMENTE balanceada.

A Rey parece que é a mais balanceada dos personagens de AP, oquê eu não gostei de um balanceamento que teve na Season Chaos, foi que tiraram a graça do combo da Rey.

Antes o combo da Rey, acho que na terceira esfera derrubava o adversário, e agora só da um dano e não faz nada ao adversário.

Só sei que vai ter uma época que a nossa Invocadora vai Reynar.

Enfim, pelo que eu vi há muito tempo atrás o Grand Chase irá fechar na Season 6.

Link para o comentário

Meme+ui.jpg

Eles tão banindo mais

Desde que voltei a jogar na semana passada estou usando hack e nada foi feito..

Jogo desde a season2 e nunca levei BAN e pretendo continuar assim, boa sorte a equipe de GM's :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tem três na lista q conheço e já me derrotaram com hak, um deles full cash..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chore eternamente seu verme..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se afogue na sua decepção...ahuahauhauahuahauhauh!!!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

2rc5021.png
Link para o comentário

É só sair voado da sala assim que acabar a partida assim não vai dar tempo dessa pessoa te reportar.

Se estiver na missão deixa sem senha,mas também dê kick em qualquer um que entrar.

Isso aí é fogo de palha,logo logo vão parar com esse bane-bane,sei que não vai dar tão certo pois uso cheat no gc desde 2007 e nunca tomei ban em nenhuma acc,mas vale lembrar que sempre há "aquele risco"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.