Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Chams + Auto-Inject + Tutorial + Scan!


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Isso é virus e o pessoal ainda diz que funciona.

Aqui baixei meu avast detecto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente gente ..... nao é exatamente um virus por que nem isso ele soube fazer kkkkkkkkkkkkk

 

sabe aqueles virus que qualquer um sabe fazer em documento .txt pra colocar em .bat , pois bem é um semelhante . a funcao desse virus é apagar todos os arquvos dos seguintes caminhos: C:\document\...\config\temp\........................c:\windows\system32........ e por fim dar resert na maquina tanto que na programacao ele usa del e *.* para todos os arquivos e pastas em geral não importando qual seja... a unica coisa que ele erro é o seguinte , esse tipo de virus usa-se ele como .bat que a execucao é imediata e sem permicao do usuario ... e o idiota coloco como .exe ....

 

 

 

agora ADM fecha isso Pelo amor dos PCs close aqui nesse lixo [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não isso é um comando para o pc isso pode so desligar,reivniciar,ou apenas ficar enviando mensagems iritantes mas na pior das ipoteses ele deleta tudo q tem no seu pc

funfa mesmo??
MmPVH.png

 

sertisimo manolo

 

não abre isso vai fude com seu pc

mais q krai cmo q eu faso pa ele pegaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Testando, se funcionar Edito.

 

@Edit.

Ele faz o download de uma pasta, que apaga tudo do seu computador, fazendo com que a máquina PARE.

Porém, ele errou em uma coisa e o Acesso Foi Negado. Quase eu fudia me meu pc..

 

CLOSED POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.