Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Operaçao Largatixa

tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postando video do E.Z aqui? Isso vai pegar muito mal para eles...

mano nao vai pegar mal nao primeiro ele nao tao usando racker ele nao tao fasendo nada de errrado unica coisa q ele feis e este video para rir se ta no youtube e para combatilhar e assistir ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente engraçado, mas acho que ele forçou um pouquinho, viu que tinha umas crianças rindo e zuou um pouco mais...

Mas dei risada aqui.. UHSAHUAS'

Em questão de pegar mal, também acho que irá, pois mesmo sendo só um vídeo de TS, tudo que ta na WebCheats é mal taxado pelos LB7 players.

Abraços

Link para o comentário

Realmente engraçado, mas acho que ele forçou um pouquinho, viu que tinha umas crianças rindo e zuou um pouco mais...

Mas dei risada aqui.. UHSAHUAS'

Em questão de pegar mal, também acho que irá, pois mesmo sendo só um vídeo de TS, tudo que ta na WebCheats é mal taxado pelos LB7 players.

Abraços

olha pensa oq vc ou quem fala meu cla foi da lb7 e anuciava aqui recrutamento pq esta cla foi funfado dos plays da WC entra tudo mundo q tava e agora fechamos pq saiu tudo mundo kkkkkkkkkk mentira

Link para o comentário

olha pensa oq vc ou quem fala meu cla foi da lb7 e anuciava aqui recrutamento pq esta cla foi funfado dos plays da WC entra tudo mundo q tava e agora fechamos pq saiu tudo mundo kkkkkkkkkk mentira

Falei ontem com eles sobre o video aqui, eles riram.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Mas porque vai pegar mal?

Véi, é só um vídeo, de uma brincadeira, engraçado. Porque diabos isso ia pegar mal pra eles?

Um ser de alma perturbada vê o video aqui e enche o saco no Chat falando que o clã é hacker pelo simples fato de ter um video postado aqui :]

Já vi muito isso.

Link para o comentário

Um ser de alma perturbada vê o video aqui e enche o saco no Chat falando que o clã é hacker pelo simples fato de ter um video postado aqui :]

Já vi muito isso.

se vc nao usa racker meu cla e WC jogamos e e tudo mundo pergunta eu falo q samos cla da WC pq maior parde dos jogadores vem da aqui ve se eles usa racker nao entao no topico off nao existe niguem q comenta sobre racker aqui entao nao tem como pegar mal eles nem tao usando racker entao nao tem como pega mal

Link para o comentário

se vc nao usa racker meu cla e WC jogamos e e tudo mundo pergunta eu falo q samos cla da WC pq maior parde dos jogadores vem da aqui ve se eles usa racker nao entao no topico off nao existe niguem q comenta sobre racker aqui entao nao tem como pegar mal eles nem tao usando racker entao nao tem como pega mal

Cara vou explicar pela última vez, tenta compreender. Não importa se o clã não usa hack ou se o tópico ta no Off-Topic.

Ta na WC, independente da área, é considerado hack.

Link para o comentário

Cara vou explicar pela última vez, tenta compreender. Não importa se o clã não usa hack ou se o tópico ta no Off-Topic.

Ta na WC, independente da área, é considerado hack.

tente intender vc cara nem tudo q postado no topico off e racker e ssim talento onde vc pode divulga para outras pessoas ver agora se eu por um video do xXTurne tudo mundo vi fala que ele e racker q ta usando chames aimbolt telekill no recoi em me fala eu acho q nao pq tudo mundo saber disso q cara q ele cara e bom entao aqui tb tem gente q mostra seu talento para outras pessoas e ate quele cara q usa racker para ispira aquele parar de usa racker e comesa a joga e ver para ser o melhor vc tem q ralar muito e quando vc aprender um pouco ou consequi faser ums kill legal e tiver gravado tudo mundo fala nossa vc jogou ou vc joga bem cara comtinua assim ajudando e e nao criticando o cara a isso ate eu fasso ate melhor idae pelo menos o cara tento faser e nao presisou usa racker este e cara q acredita nisso eu sou um deles nao sou melhor jogador mais um dia posso chegar la mais me divertido muito e dando muita risada com meu cla e isso agora tem cara q se acha o maximo mais ta ae a diferencia das pessoas nem tudo e racker e ssim talento e habilidade se vc acha q isso fais mal para eles ae vc foi fala para eles ele derao risada vc foi tonto q eles nem ligo iae vc ficou como cara de palhaço pq ele nao fiserao nada viu se eles nem ligarao pq vc esta se duendo por eles se vc nao quer vem parar aqui na WC nao poste no youtube para nao cair aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.