Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [PARTIDAS DIARIAS] A Decisão dos membros !

phefm
 Compartilhar

Qual é o melhor horário para você jogar?  

1. 1. Qual é o melhor horário para você jogar?

• De tarde, das 13:00 às 15:00
      0
    • De tarde, das 15:00 às 17:00
      0
    • De noite, das 20:30 às 22:00
      0

Posts Recomendados

iZ58lwQuUrHDh.pngiqaZVqYrWNgT5.png

Fundado no final de 2011 pelo membro Prodígio, o evento é hoje o mais conhecido e bem sucedido da área combat arms! O sucesso deu origem ao RIP de diversas outras áreas, onde os membros possam se encontrar no jogo e fazer seus gameplays, conhecer pessoas novas e criar novos laços de amizade. Ao contrário do que muitos pensam, as Partidas Diárias prezam pela competência individual de cada membro, dispensando assim o uso de qualquer programa ilegal/cheat. O evento se extendeu ao longo de 2012, onde outros moderadores continuaram a supervisiona-lo.

COMO FUNCIONA?

Organização.

- O sistema do evento conta com uma "Equipe Organizadora" de pelo menos 5 Membros, responsáveis pela abertura e supervisão da sala aos demais participantes. Os organizadores são responsáveis por dar início as partidas e controlar o evento mediante as regras do mesmo, podendo ser capaz de decidir juntamente com os demais organizadores a punição de membros infratores ( utilização de hacks, palavrões, má conduta ) afastando o usuário que for contra a politica do evento.

Os Organizadores também podem premiar os participantes em determinadas ocasiões, sendo CASH, Itens NX etc... Tornando a partida ainda mais interessante.

Gameplay

- Todos os jogos ocorrem no Servidor Delta, canal 6 com a sala Titular "PD's" , para a segurança de todos é dada uma senha "wcbr" para que o membro tenha acesso ao jogo, evitando assim, usuários mal intencionados e jogadores que não pertencem ao fórum webcheats.

- Apenas a equipe organizadora poderá controlar a sala com o MASTER ROOM.

- Os membros decidem o modo de jogo e o mapa em que preferem jogar, caso haja confusão os organizadores decidirão.

- Os modos de jogos NÃO se repetem, apenas por decisão de todos os participantes.

Os modos de jogos mais jogados pelo evento , nesta ordem é:

ONE MAN ARMY / EXÉRCITO SOLO ( SNIPER ONLY, PADRÃO )

SPY HUNT / CAÇA AOS ESPIÕES

CAPTURE THE FLAG / CAPTURE A BANDEIRA

SEARCH & DESTROY / BUSCAR E DESTRUIR

QUARENTINE REGEN / QUARENTENA

BOMBING RUN

etc...

Armas

- Todas as armas são permitidas!

- Caso algum organizador possuir "Super moderador de Elite" poderá restringir 3 itens.

Como de costume, nossos participantes se reúnem e montam a própria artilharia e sistema de jogo as vezes, onde jogamos o famoso

ONLY BAZUCA/explosivos

PEGA-PEGA ( chester, depois me explique!) huashuahus

Prints & Lembranças

- No decorrer ou ao final do turno das partidas, os membros se reunem para tirar prints, tirar um tempo para palhaçadas ou vídeos.

Nesta hora, APENAS nesta hora, as regras do evento estão anuladas.

Vocês podem conferir as prints neste tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1391460-cabr-print-s-das-partidas-diarias-venham-conferir-atualizado.html

Alguns membros aproveitam o momento para printar grandes momentos de vitória, shot ou bug e depois trazem para a área.

REGRAS

- O sistema de conduta no evento é indispensável e deve ser seguido com extrema atenção.

1) É extremamente proibido o uso de quaisquer tipos de programas ilegais (Hackers) ou modificações (Moddings) que possam estar contidas no jogo para o auto-beneficiamento do usuário.

2) Todos devem prezar o respeito entre si para evitar quaisquer tipos de discurssões futuramente.

3) Ao entrar em nossas salas, é indispensável que você informe o seu nick (nome) na WebCheats para podermos facilitar a localização.

4) Atrasos não serão tolerados. Caso a partida seja iniciada, você terá que esperar que a mesma seja finalizada para que possa participar da mesma.

5) Caso suspeite de algum membro, comunique a organização do evento. Tomaremos as medidas cabivéis.

6) Evite julgar ou incriminar algum membro sem antes ter as devidas provas necessárias. Informe a organização do evento sobre o ocorrido.

7) É necessário que você tenha em seu computador o programa TeamViewer 6 ou 7, ele será indispensável nas partidas para detecção de progamas ilegais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
//
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8) APENAS organizadores poderão criar as salas e administrar as salas com o MASTER ROOM. Caso algum membro estiver com o MASTER ROOM é obrigatório o repasse para um organizador. O descumprimento desta regra acarretará no banimento do usuário no evento.

9) APENAS organizadores poderão dar inicio nas partidas conforme o artigo descrito em 8.0;

10) Os horários do evento poderão mudar conforme a necessidade dos organizadores. Caso o evento demore a acontecer aguarde a criação da sala na tolerancia de até 15 minutos. Caso não for criada, aguarde o próximo turno.

11) Em partidas em que são permitidas apenas snipers (Only Sniper) é proibido o uso de Snipers Semi Automáticas, conhecidas popularmente como semi's.

Turnos

-Horários para as partidas diárias, dividos em 2 turnos.

Segunda-Feira → A partir das 15:00 / 2°Turno A partir das 20:00

Terça-Feira → A partir das 15:00/ 2°Turno A partir das 20:00

Quarta-Feira → A partir das 15:00/ 2°Turno A partir das 20:00

Quinta-Feira → A partir das 15:00/ 2°Turno A partir das 20:00

Sexta-Feira → A partir das 15:00/ 2°Turno A partir das 20:00

Domingo → A partir das 15:00/ 2°Turno A partir das 20:00

O horário do segundo turno normalmente dura até 22:00/22:30

CHAMANDO SEUS AMIGOS

- Caso você esteja perdido, tenha se esquecido de alguma coisa ou queira convidar um amigo inscrito use o "sussurro ingame" e fale com os organizadores.

Sussuro in-game

Para ativar o sussurro digite /dnd

Para mandar um sussuro digite /w nick mensagem

Exemplo: /w Oxyzin Eai blz?

COMENTÁRIO FINAL

No momento, as partidas diárias estão bloqueadas pela falta de organizadores e comprometimento da STAFF! Este tópico tem o intuito de promover novos organizadores, oficializar o evento novamente e fazer com que a STAFF se comprometa desta vez e não desperdice um evento deste porte.

Se você deseja se tornar um organizador das Partidas Diárias, basta seguir os dados abaixos e me enviar por perfil:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2266184.html

Se compromete em cumprir os horários ?

Porque deve ser escolhido ?

Contato: ( skype, raidcall , msn , ) qualquer um destes.

Lembrando a vocês que ex-organizadores tem mais chances de voltarem. Precisamos de 5, e pelo menos 1 moderador na participação.

Se vocês querem que as PD voltem, façam elas voltarem... Que eu juntamente com os organizadores nos encarregamos de resolver com a staff.

Abraços.

Tópicos úteis:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1427600-combat-arms-entretenimento-zone-inscricoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1391460-cabr-print-s-das-partidas-diarias-venham-conferir-atualizado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1388041-cabr-partidas-diarias-venha-se-divertir-conosco-atualizado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1939800-come-here-volta-das-partidas-diarias-come-here.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom :)

Entendi a sua proposta e vamos colocá-la em prática.

Mesmo eu não sendo líder ou moderador local da área eu gostaria bastante de participar.

Qualquer coisa que precisarem me passem que eu converso com os moderadores da área para que possamos voltar com esse evento o mais rápido o possível (quando estiver tudo organizado)

Abraços fefi love ♥

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bom Felipe (Phelipe, sei lá mesma coisa)

É uma ideia sim fazer os dois turnos igual faziam antes, mas eu volto a citar que não deixe a mesma por conta da moderação (Não é questão de má organização) porque no tópico antigo tinhamos cerca de 70+ comentários e quantos iam?

5/6!

Ou seja, eles postam apenas para ganhar um post qualquer.

E claro, estarei lá sempre que der.

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só pela falta de competência e responsabilidade da staff local já estraga o evento todo, tirando a falta de comprometimento dos membros da CAzone, pois se inscrevem e não comparecem. Se você for procurar as atividades dos atuais moderadores irá achar apenas advertências e infrações, nada de suporte ou tutoriais. Como era que nós chamávamos moderadores que só aplicavam infrações? Bot ~ Robozinho né? Pois bem, em minha opinião estas palavras que define os moderadores locais.

Você já fez muito pela área, acho que está na hora de parar.. porém, como seu amigo, se precisar de ajuda sabe onde me encontrar.

Link para o comentário

Espero que tudo dê certo para que as partidas diárias voltem.

E à respeito do horário, de noite é o melhor horário para a maioria, é um horário de pico.

obrigado, giovani , se tiver alguém interessado na organização me da um toque.

Se tivermos 5 já é bom, da pra fazer um joguinho e printar, atrairia mais.

Abraços.

Só pela falta de competência e responsabilidade da staff local já estraga o evento todo, tirando a falta de comprometimento dos membros da CAzone, pois se inscrevem e não comparecem. Se você for procurar as atividades dos atuais moderadores irá achar apenas advertências e infrações, nada de suporte ou tutoriais. Como era que nós chamávamos moderadores que só aplicavam infrações? Bot ~ Robozinho né? Pois bem, em minha opinião estas palavras que define os moderadores locais.

Você já fez muito pela área, acho que está na hora de parar.. porém, como seu amigo, se precisar de ajuda sabe onde me encontrar.

A falta de comprometimento da staff atual infelizmente é notável, pois os moderadores são formados apenas pelo conceito do fórum. Não participando do jogo, isso temos que lidar, acho que da pra contar com 1 ou outro apenas.

Sobre a responsabilidade dos membros inscritos, o tópico de inscrição é apenas um cadastro. O que devemos observar mesmo é aqueles que vão, o único jeito de atrair novos membros ao evento é participando com aqueles que sempre gostaram e postando prints, videos, conforme gerar um maior interesse naqueles que ainda não sabem, acabarão entrando também.

Sobre minha pessoa,

Nunca é tarde para recomeçar... rs enquanto houver um sopro desta área, vou tentar acreditar. Eu sozinho não consigo, você sabe... Se puder me ajudar, conto contigo, alobus, chester, earth, sean e a todos os outros que ainda possuem o espirito esportivo do jogo.

Link para o comentário

Pessimismo a parte.. admiro sua força de vontade em ainda persistir no desenvolvimento do evento NESTA área. Não vou falar muito senão vai mudar o foco do tópico e não vai dar em nada, mas como agora tiraram meu WarZ eu vou tentar retornar ao CA, ao menos as PDs eu garanto que volto, lá o que me tira a vontade de jogar não são permitidos (cheats).

Sabe que apesar dos altos e baixos sempre poderá contar comigo e acredito que com o Faber e muitos outros. Sabe onde me encontrar se quiser desenvolver melhor isso..

~~

Link para o comentário

Ótima ideia a de voltar com as PD's, porém é como o Rafael [NUMEROS] disse,

"no tópico antigo tinhamos cerca de 70+ comentários e quantos iam?

5/6!"

Quando era de noite, não conseguia ir, pois é o horário em que reservo para as atividades de casa da escola e para estudar um pouco,

Porém acho que se for de tarde fica bem melhor para alguns, abraços!

Link para o comentário

Neste tópico só comenta os interessados...

Não se preocupe jewel, já estou pensando em algo que vai tapar este buraco de ausencias ;)

Só que, quando eu tomar esta decisão não vou querer ver ninguém chorar e implorar para participar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.