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-[Tutorial - D3D Oque é? É Dificil Entender isso ? - Fazendo seu Primeiro Hack


angelinapk
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Bom Pessoal resolvi fazer este tópico , muita gente acha que é muito difícil fazer um hack em D3D , bom vim aqui mostrar um certo ponto de vista , e irei disponibilizar vários tutoriais de como fazer um hack para o jogo que deseja , seja qualquer um , Combat Arms , CrossFire, Point Blank

 

Bom primeiramente , temos que iniciar do inicio , fazendo o seguinte :

 

O Hook -> Anzol Em Inglês

 

Mas como assim anzol ?? sim seria isso , seria mais ou menos oque carrega o hack para dentro do Jogo, bom normalmente , jogos de hoje em dia , usa o sistema de graficos D3D -> DirectX

 

Bom para entender isso bastar estudar um pouco de C++, depois disso nós sabemos que Combat Arms , CrossFire , Grand Chase entre outros usa o sistema de gráficos D3D

 

Falando isso , estou falando que você não tenha que estudar? muito pelo contrário porque haverá um tempo que será você por conta própria , bom vamos , lá

 

Eu disse que não é difícil por que algumas pessoas ja disponibilizaram códigos que ajuda nós a entender um pouco sobre isso, Como WE11ington , DrUnKeN-ChEeTaH

 

Mas falamos nisso depois agora vamos as funções , primeiramente crie uma Dll - Bom Eu uso

 

Antes disso baixe os programas necessários

 

Visual C++ 2010 --

 

SDK June 2010--

 

Criando a Dll -

 

Vá em Files, Como a imagem a baixo Mostra, Depois

 

w9syzuV.jpg

 

Vá em Project e Crie um novo Projeto

 

Crie um Projeto Vazio nesse caso Empty Project

 

8X572Fr.jpg

 

Bote Seu nome ou o nome do Seu Hack , Bom pessoal meu hack vai ser Artic Combat , mas isso serve para Point Blank e CrossFire

 

 

 

Depois Clique com o botão direito , em Header Files , que fica no canto direito do seu c++ ou se você trocou de posição tanto faz, Depois vá em Add Item

 

Q3ckRqf.jpg

 

 

Selecione para Criar um Header File , ou um arquivo que tem um H no meio, nomeio de Main.h

 

xlUyD76.jpg

Depois Coloque Este código nele

 


#include <d3d9.h>// Isso são os Includes para forma o hack , a Microsoft que fez essas funções e programas
#include <d3dx9.h>
#include <windows.h>
#include <stdio.h>

#pragma comment(lib, "d3d9.lib")
#pragma comment(lib, "d3dx9.lib")
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eoLUQRf.jpg

 

Depois dessas funções declaradas , precisamos de funções em D3D, Bom está nos códigos abaixo as funções que iremos utilizar é só copiar e colar em sua base

 

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FjNPbgl.jpg

 

créditos - Whit e Hans211

 

Bom pessoal vocês precisam entender o seguinte , que o tal X e Y é a posição aonde fica seu menu , para entender isso é necessário entender o Plano Cartesiano

 

Depois você saberá como posicionar seu hack , na Tela , dependendo de sua configuração , Exemplo se minha tela tem uma configuração de 800x600 ,o mei certamente seria X -> 400 , Y -> 300

 

Entendo isso dá para fazer um posicionamento legal do seu hack na Tela em D3D

 

 

Depois disso precisamos criar o FunçãoMenu , que seria mais ou menos

 

A função Menu é que vai desenhar o Menu Dentro do Jogo ficando assim olha

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Depois Disso vá em Source Files e crei um arquivo .cpp , pode nomea-lo de Main.cpp assim olha

RzSh3n4.jpg

 

Após disso coloque este Código

 

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Depois aperte F7 e veja o Resultado injetando seu hack em seu jogo

 

 

Existem vários Bypass para os jogos decorrentes tente achar , para facilitar o uso do hack

 

 

 

 

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  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Belo Tutorial Embora Falto Explicar Melhor Para Os Iniciantes

e Falto Tambem Você Explicar Sobre a Bliblioteca Que o Jogo Usa, Por Que o Menu Pode Não Aparecer Por Cria Um Menu D3D9 Para Um Game

Que Usa D3D8!

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  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Algumas correções:

 

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Pega o modulo do executável onde será injetado a dll, diferente do LoadLibrary que já carrega a dll diretamente do seu sistema.

 

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no caso de posicionamento é só você utilizar a função GetSystemMetrics(...),

não irei explicar como funciona, procure informações no site da microsoft 'msdn'.

 

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Cria um byte array jmp, com alocação de memoria do tamanho do len (normalmente 5) mais uma adição de 5 bytes.

 

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Modifica a memoria com o endereço = jmp, altera os bytes originais da função para a thread src, com o tamanho len, len = o retorno do seu hook (normalmente 5).

 

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Uma função de proteção de memória para que não haja perca de memoria,

se quiser aprender mais sobre essa função pesquise no site da microsoft (msdn).

 

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o tamanho minimo para um hook é de 5 bytes, portanto se o tamanho da cabeça do hook até o retorno do mesmo exceder 5 bytes o restos dos

bytes vagos serão preenchidos com o byte '\x90' (em asm = NOP), No Operation Performed (Sem Operação Realizada).

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  • 2 semanas atrás...

Você colocou os créditos no meio do conteúdo do tópico, ficando invisível para quem passa pra dar uma olhada.

 

Os créditos tendem a ficar no final do tópico.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

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  • 3 semanas atrás...
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