Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheCowPlayer - Sorteio

maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera! aqui estou mais uma vez! dessa vez pra declarar outro sorteio! isso mesmo! outro pra vocês! resultado vai sair Sexta-Feira, horário ainda está por decidir..

Citarei alguns tópicos para tirar as duvidas que me enviaram!

Quanto ganha? 500 RPs, quantia baixa eu sei, mas é certeza de fazer 2 por mês, e ainda levantarei os valores quando o meu canal crescer!

Como participar? Apenas se inscrever no canal! sim cara, se inscrevam, vejam meus videos, comentam! farei tanto sorteios pelos fóruns, quanto pelos videos, então checar é sempre bom haha!

Porque sortear? Para falar a verdade, não peço nada de mais por um motivo, gosto muito de ver meu canal movimentado, porque só de estar movimentado, pessoas comentam, pessoas dão ideias, e pessoas elogiam, a 1 mês ganhei vários elogios, e alguns de jogadores bons, o que me deu uma força pra continuar a fazer videos, então ja fico feliz com isso, 500 RPs não são caros!

Como são feitos os sorteios? É o seguinte, cada inscrito ganha um número, isso mesmo, apenas um número, após entregar 1 número para cada inscrito, eu posto em todos os fóruns (os que eu anunciei o sorteio) os nomes dos inscritos, e em seguida seu número, e uso um site para fazer um sorteio de números, e entro em contato com o jogador vencedor!

Como entro em contato? Simples, eu digo entrar em contato, mas quem entra em contato é você! porque como saber quem foi que realmente venceu? seria muito fácil alguém chegar no fórum e falar que é dono do canal vencedor, caso o dono do canal não esteja online no momento, perderia 500 RPs, por isso eu dou um prazo de 24hrs para o CANAL vencedor me mande uma msg no youtube com seus dados (no caso, Facebook) para eu explicar oque fazer para receber os RPs...

Como pago os RPs? Muito simples, perceberam que é apenas 500 RPs? numero inteiro certo? não tem como comprar 500 RPs por cartão, ou por boleto, só por SMS, porque é o meio que achei de pagar as pessoas, estarei conversando com o vencedor, apenas pedirei para o vencedor clicar em "Comprar RPs" o modo é "SMS" e eu passarei o meu número celular para ele! em seguida chega um código no meu celular, e eu passo esse código pro vencedor, conversamos mais um pouco e pronto! haha!

Quanto tempo para os RPs caírem? Não sei dizer, entre 5 à 30 minutos, o normal é até menos de 5 minutos, mas uma vez já demorou bem mais, então vou dar à vocês o prazo de até 30 minutos, estarei em contato com os vencedores até os RPs caírem na conta dos mesmos...

Acho que é isso! desculpe moderação caso o tópico não esteja no lugar certo, caso esteja acontecendo, me avise qual o certo para sorteio de jogadores, que eu copio tudo e removo em seguida, realmente não achei um lugar para isso!

Meu canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiquem de olho no tópico dentro do fórum!

Resultado será publicado em:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.