Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guess who's back?

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para todos aqueles que achavam que eu estava morto, deveriam saber que eu sou vaso ruim de quebrar. :fuck:

Mas, e aí? Como estão vocês? Ah, [quem liga... quero que todos vocês vão se ********] - brinks.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não deve lembrar de mim, mas eu costumava te chamar de Haou sabor limão quando era Global.

Daora a vida.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Leão

- Vai ficar querendo!

Rafael

- Vários chamava-me de sabor-de-limão. Mas pelo menos, agora, sei de "um" dos "vários" que me chamava assim. xD

Blackjack

- To meio desatualizado, mas vou dar uma passadinha por lá sim. ;)

Jander

- Quem seria o outro "cara"? Fiquei curioso agora. Bom, mas e aí? Como vai o Shinob? Ele ainda continua sendo uma pedra dentro do sapato? EAUEAUAEUAEUAEU,

Secret

- Aquela minha conta a XBOX LIVE bloqueou, sem nenhum motivo aparetente, velho. Então eu criei outra, se quiser, adicione: Saci Alquimista. Você ainda está me devendo um X1. \hm

Cleyton

- Não quero citar nomes Cleyton, mas alguém me disse que você disse a ela, que não estava consigo viver sem eu. \hm

Alobus

- Droga não mata, o que mata é não pagar o traficante. yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

HAOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU GIIIIIILLLLLLL

Seu sumido,pensei que tinha morrido pras dorgas ou pra um crakcudo -q

Bem vindo de volta,agora explicações.

Se você foi viver uma outra vida secretamente n serais perdoado e mandarei shinob te banir \hunf

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Jander

- Quem seria o outro "cara"? Fiquei curioso agora. Bom, mas e aí? Como vai o Shinob? Ele ainda continua sendo uma pedra dentro do sapato? EAUEAUAEUAEUAEU,

Não lembra do Kisama Hosat? .-.

Sempre será uma pedra, esses sasuketes só fazem merda e atrapalham o desenvolvimento linear do mundo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sempre será uma pedra, esses sasuketes só fazem merda e atrapalham o desenvolvimento linear do mundo.

Abraços.

As hinatetes também atrapalham no desenvolvimento do mundo :fuma:

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Abraços.

Você deve lembrar que o Sasuke é quem vai matar a Hinata, ok?!

Eaí Haou, ficou um bom tempo sumido hein? rs

Tudo bem contigo? :)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Kyoro

- Kyoro chan's party. Conheço seu segredo -q

UchihaSasuke

- Pois é. rs.

Vou indo e você?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.