minha12 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Tenho visto muita Gente vindo aqui .. postando falsos Hackers .. dizendo ser pra alguma coisa ,sem se quer funcionar acho uma total falta de respeito a quem vem aqui e baixar aquele suposto hacker e sem saber esta tendo seus dados roubados ou ate mesmo seu Pc invadido.. Quem sou eu pra criticar .. mas tem uns ingraçadinhos que na minha opiniao.. alias nao so na minha mas na da maioria deveria ser banido por Postar KL e um inocente ir la e baixar .. td bem que hacker precisa de virus pra funcionar mas KL tbm ? Acho que ja passou da hr dos administradores da WC Banirem esses engraçadinhos .. Bem era apenas isso ! Desculpem quem entrou e leu pensando ser algo bom .. tipo um hacker novo .. mas é so essa msg pra ver se alguem toma as devidas providencias neh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigin 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Nenhum hack precisa de kl ou virus pra funcionar. Alguns antivirus apenas detectam eles por causa dos packers que o pessoal usa pra esconder o código (pra nao ser roubado/alterado). É assim: Se seu antivirus acusar algum packer (Themida/Crypt), suspeite. Se acusar keylogger ja de cara, nem perca seu tempo. Pessoal precisa usar tambem o bom senso e não sair desativando o antivirus e executando tudo só porque alguem diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~GoldenDarkness~~ 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Putz verdade esses dias baixei um hack que tinha umas 5 arkivos e esse 5 todos tinham KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Mas muita gente vem aqui ja de maldade .. apenas pra roubar algumas pessoas inocentes .. pra mim esses cara tinha que tomar ban permanente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho25 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Pois é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Não entendo esse povo, são membros da WC a tempão e não sabem diferenciar um KL de um HACK, foda viu. Só uma coisa para dizer, prestem mais atenção! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Não entendo esse povo, são membros da WC a tempão e não sabem diferenciar um KL de um HACK, foda viu. Só uma coisa para dizer, prestem mais atenção! D: Ha questao aki nao é diferenciar um hacker de KL .. ha questao é q se aqui é um site de hacker de bpt e outros jogos, nao tem q se querer hackear os outros .. e se isso acontecero individuo pelomenos deveria ter puniçao , mas nao é oq acontece neh . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados