Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As interesados e a quem concorda cmg !

Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho visto muita Gente vindo aqui .. postando falsos Hackers .. dizendo ser pra alguma coisa ,sem se quer funcionar

acho uma total falta de respeito a quem vem aqui e baixar aquele suposto hacker e sem saber esta tendo seus dados roubados

ou ate mesmo seu Pc invadido.. Quem sou eu pra criticar .. mas tem uns ingraçadinhos que na minha opiniao..

alias nao so na minha mas na da maioria deveria ser banido por Postar KL e um inocente ir la e baixar .. td bem que hacker precisa de virus pra funcionar mas KL tbm ? Acho que ja passou da hr dos administradores da WC Banirem esses engraçadinhos ..

Bem era apenas isso ! Desculpem quem entrou e leu pensando ser algo bom .. tipo um hacker novo .. mas é so essa msg pra ver se alguem toma as devidas providencias neh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum hack precisa de kl ou virus pra funcionar. Alguns antivirus apenas detectam eles por causa dos packers que o pessoal usa pra esconder o código (pra nao ser roubado/alterado). É assim:

Se seu antivirus acusar algum packer (Themida/Crypt), suspeite.

Se acusar keylogger ja de cara, nem perca seu tempo.

Pessoal precisa usar tambem o bom senso e não sair desativando o antivirus e executando tudo só porque alguem diz.

Link para o comentário

Não entendo esse povo, são membros da WC a tempão e não sabem diferenciar um KL de um HACK, foda viu. Só uma coisa para dizer, prestem mais atenção! D:

Ha questao aki nao é diferenciar um hacker de KL .. ha questao é q se aqui é um site de hacker de bpt e outros jogos, nao tem q se querer hackear os outros .. e se isso acontecero individuo pelomenos deveria ter puniçao , mas nao é oq acontece neh .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.