Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido-Rack para xtremePk

nenegc
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera vim faze um pedido criem um hack para xtremePk"" sei que voces consegue joga sem rack e fod.a :/

aki o site do serve pirata :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles usam o arcede protecto um dos mais utilizado e se alguem sabe se ja tem rack fucional pela net posta o link ae em baixo Tank's.

MUITO RUIM JOGA SEM RACK to precisado pricipalmente de rack gold pfpfpfp

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola tem muitas pessoas que joga PT Piratas mais é meio dificil as pessoas postarem hackers de PT Piratas aqui no WC pelo menos nunca vi sempre vejo de BPT então recomendo você achar alguém que mecha com hackers de PT Piratas e adicionar no MSN :) mais quem sabe alguém não posta um aqui :):)

TE AJUDEI? AGRADEÇA-ME ENTÃO QUE VOU ADORAR :):)

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário

• 0

Hm...Hack XtremePk é Meio Dificil Achar Porem Nao Estou Dizendo Q Nao Há Hacks Essas Coisas Mais Se Vc Procurar Alguem q Consiga Passar Pelo Anti-Hack Do Xtreme Concerteza Ira Achar Eu nao Me Lembro Bem qual o Anti-Hack Mais Se nao me Engano o Korean Cria Hack Para Pts Piratas Caso Vc Queria Passo Msn Dela Para Vc & Vc Entra em Contato Com Ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.