Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:( Duvidas sobre o programa 2.2

pegacheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente direto ao problema

Já li varios tutoriais sobre shake 2.2 e minha duvida é a seguinte

sempre q eu abro o shake 2.2 eu espero a tela do ptch inicial carrega dexo o Gc meio lerdo e clico e entrar ai rapidamente vo e abro o bypass rapido até antes de aperacer o Hshield ai na tela do merce vai até a metade e mais um poco e aparece "finalizado incorretamente" e fexa o Gc e quando eu abro sme o bypass eu jogo uns 15 minutos dps eu tento fazer o mp hack ai ele da um erro e quando eu tento come´a pelo one hit ele reinicia o pc alguem posta ai como eu fa´o da certo plzzzzzzzzzzzzzzzzz rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente direto ao problema

Já li varios tutoriais sobre shake 2.2 e minha duvida é a seguinte

sempre q eu abro o shake 2.2 eu espero a tela do ptch inicial carrega dexo o Gc meio lerdo e clico e entrar ai rapidamente vo e abro o bypass rapido até antes de aperacer o Hshield ai na tela do merce vai até a metade e mais um poco e aparece "finalizado incorretamente" e fexa o Gc e quando eu abro sme o bypass eu jogo uns 15 minutos dps eu tento fazer o mp hack ai ele da um erro e quando eu tento come´a pelo one hit ele reinicia o pc alguem posta ai como eu fa´o da certo plzzzzzzzzzzzzzzzzz rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif[/b]

Cra então vamo procurar mais ne tipo o ultrimo que eu postei era sem by pass e funfando basta tu sar Search blz!!

Link para o comentário

Post = 1 \/

O SEU ERRO FOI ESSE É QUE VC TENQUE ABRIR O BYPASS ANTES DO GC E DEPOIS FECHA-LO ANTES DA TELA DO MERCENARIO ^^ OU SEJA ABRA O GC CLIQUE EM ENTRAR E AI ANTES DO MERCENARIO FECHA O BYPASS ENTENDEU vlw fuiii!![/b]

Veih intao tipo assim tenho que abri o shake 2.2 abrir o bypass depois ir na tela do patch clicar em entrar e fexa:o bypass dentro do programa ou a janela do Ctrl +O?

Msm com essa duvida vlw kra vo fik tentando aki mas do msm jeito postem me ajuda pa kramba

Post = 2 \/

Mas kra tipo assim já li muito topico de medorador e tudo video aula e tudo mostra q eu tenho q fik com o bypass

sem o bypass na hora q eu do o scan aparece um erro "10601☻..."ai o GC fexa e com o bypass eu seleciona até antes de aparecer a tela do Hshield mais qndo ta quase acabando o download da tela do merce aparece finalizado incorretamente e ou trava o GC ou fexa alguem mais experiente juda eu ai.

Post = 3 \/

Cra então vamo procurar mais ne tipo o ultrimo que eu postei era sem by pass e funfando basta tu sar Search blz!![/b]

Vc eh o professor do new cheats neh vi isso lá e já tentei o Gc abri sem o bypass já esperei 10 minutos 15 minutos e meia hora e não funcionou vo ter q ficar passeando até conseguir pq nvl 41 eh fodz de upa

Post = 4 \/

Noss eu tava vendo o video aula do kiki uce assim eu to ligado a fazer e tudo mas oq n da msm é aquele nego´o que tem q fexa dps de selecionar main.exe por isso q comigo da errado ou qm puder postar ai bota otra coisa pa dexa o gc ainda mais lerdo pq eu fasso o nego´o do Ctrl + Alt + Del ai ponho em baixa e só fik um poco mais lerdo tipo assim seria o ideal que fizessem um Advance Engine com bypass e sem o nego´o pa fexa ou descubrissem um meio de funfa sem o bypass.

Link para o comentário

Se você não sabe ler te respondi la encima cara!!Se quiser saber alguma coisa + posta ai.[/b]

Kra eu peguei la o shake 2.2 sem o bypass q nem tu disse esperei 15 minuto e tentei one hit reinicio o pc ai dps esperei 15 e tentei o mp 1º e deu o erro 10601 e uns nego´o e o gc fexa

ele escontra os value certo mas o gc fexa é isso que eu qr um jeito de o GC n reinicia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.