Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá - Fairy Tail #322


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

fairy_tail_logo1.jpg

Hiro Mashinima - Está fazendo Fairy Tail cada vez pior, tanta enrolação pro fim dos Jogos Mágicos e foi uma merda.

1º. Erza pra ganhar a luta, consegue usar a armadura da deusa interior(num sei se é o nome certo), no qual ninguém conseguiu usar por 10 anos.

2º. Sting desiste da luta, ficou um tempão sem aparecer muito, e quando aparece vem aquela baboseira de sempre e desiste da luta, pois não teria como Fairy Tail vencer.

 

Fairy Tail está afundando, eu não sou mais fã como era, depois desse mangá.

 

Eu estava esperando ao menos uma luta.

Aposto que o Eclipse vai ser uma merda, que vai perder mais fãs ainda.

Do jeito que FT está, ninguém mais vai acompanhar. Eu mesmo só vou continuar acompanhando pra completa o Mangá.

 

O que você achou? Para mim foi totalmente um LIXO!!!

 

 

 

Obs: Não vou por imagens, porque FT não merece, de tão ruim que foi. Enrola mó tempão e o fim dos Jogos é uma MERDA.

 

 

Fairy Tail ou Fairy Fail???

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro,todos sabem que a erza e op e com second origin fica opm(Over Power Master)

A segunda, foi mais por respeito que o sting desistiu.

Esperei uma luta melhor e mais desenvolvida na parte da erza,mas acho que ele vai se redimir na próxima saga(além do mais quando ele faz merda ele corrigir a cagadinha dele rçs) mas tanto faz por que a erza deu pipoco na minerva então ja valeu a pena rçs.

 

Minha esperança em ft não termina aqui :fuma:

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não também, o final dos jogos mágicos não teve nada de especial; o mashima não sabe valorizar os personagens que cria.. o que me deu mais raiva foi o fail do sting.. chegou cheio de pose mas depois amarelou quando viu os fairys. Não dúvido nada ele entrar para a fairy tail ou para a guilda do jellal.

 

Bom, só me resta esperar cheio de expectativas para a saga do eclipse, tomara que o mashima não estrague.

E os lobos voltaram denovo né? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não também, o final dos jogos mágicos não teve nada de especial; o mashima não sabe valorizar os personagens que cria.. o que me deu mais raiva foi o fail do sting.. chegou cheio de pose mas depois amarelou quando viu os fairys. Não dúvido nada ele entrar para a fairy tail ou para a guilda do jellal.

 

Bom, só me resta esperar cheio de expectativas para a saga do eclipse, tomara que o mashima não estrague.

E os lobos voltaram denovo né? ¬¬

 

Voltaram e ja sumiram haha!

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu talvez seja o único hater de Fairy Tail que preferiu aquele final rs'

 

Não achei o final bom(Longe disso), mas para min foi melhor assim.

 

Bem eu realmente não gostei desse ''up'' descomunal da Erza (Que só agora abriu a segunda origem), muito menos desse protagonismo do Laxus (Então quer dizer que o Laxus é o ser humano mais forte do universo? Haha)

 

E de novo as explicações bizarras para alguém que tava literalmente fodido vencer, que foi o que aconteceu com o casal de Juvia e Gray. Eu não consigo ver um pingo de carisma naqueles dois,

 

Outra coisa que não entendo é porque Hiro Mashima faz questão de mostrar que o vilão é tão superior? Para que? Isso apenas quebra com a incoerência do Manga. Então agora o Laxus tem a força de Jellal que empatou com Jura, tem uma força aproximada ou superior a de Gildarts e Makarov...

 

MAAAAS

 

Haha, acreditam que preferi aquela desistência do Sting? ehueheuhe

 

Vejam, os Fairy Tails estavam fracos, sem magia, sem forças nem para ficarem em pé. E obrigatoriamente eles tinham que vencer, porque o Mashima é o autor do mangá, e para o Mashima do FT's não PODEM PERDER DE FORMA ALGUMA.

 

Se a luta acontecesse, iria ficar enrolando, e quando não mais tivessem nada.. Eles iriam começar a lembrar da Guilda, e descomunalmente todos se levantariam e venceriam Sting.

 

Ou aconteceria de Sting ver Lector e desistir de lutar, porque não tinha mais nada a fazer lá.

 

Preferi assim, Mashima já impôs em seu manga que os Fairy Tail's não são seres comuns (São Deuses), e se são esses deuses que sejam tratados como tal.

 

Eu falo que geralmente quando assisto Fairy Tail torço até mais para os vilões pois sei que os FT's vão vencer.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

A parte que você disse do Sting, o Hiro fez todos se machucarem, ele podia ter pensado mais pra frente, ao menos deixasse um sem machucados, para poder fazer frente ao Sting, ae ele vem como sempre e estraga '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

A parte que você disse do Sting, o Hiro fez todos se machucarem, ele podia ter pensado mais pra frente, ao menos deixasse um sem machucados, para poder fazer frente ao Sting, ae ele vem como sempre e estraga '-'

 

Você está pedindo muita inteligência do Hiro Mashima...

 

É do Hiro Mashima que estamos falando, não de um Eiichiro Oda, Yoshiro Togashi, Masashi Kishimoto, Tite Kubo. Rs'

 

Eu ainda estou tentando entender como que o Laxus venceu Jura?

 

Jura a 7 anos atrás era um mago bem mais forte que Laxus, e então Laxus em três meses de treino superou Jura de 7 anos atrás e o treino do Jura de 7 anos.

 

Com três meses, Hiro Mashima realmente não sabe o que é incoerência.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais puto que ver Laxus vencendo Jura daquela maneira foi ver Jura dando a risadinha quando tá caindo acho muito tosco essas parada.Concordo com o Blackfex nessa parte de sting ter desistido pois de um jeito ou de outro ft ia vencer pelo protagonismo, mesmo assim achei tosca a desistência, o cara ficou lá sentado o último dia dos jogos mágicos inteiro se pagando de zika da balada todo cheio de si chega lá fala toda aquela baboseira e desisti, logo depois chega Milliana com o Lector e rola a choradeira blábláblá.

Cara mais eu tava pensando uma coisa aqui, que é o seguinte, o que diabos vai acontecer, o que ft vai enfrentar, depois de ver todos aqueles dragões pensei: ''nossa que dahora meu''.Mas agora eu não to intendendo mais nada, uma hora o eclipse é pra certa coisa, outra hora é pra outra coisa, e agora é um canhão cara, sinceramente isso é muita coisa pra minha cabeça processar, eu não to intendo mais o que está acontecendo com essa plano do eclipse, e to com um sério pressentimento que essa saga do eclipse vai ser pura enrolação e protagonismo cara, essa é minha opinião.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

kkkkkkkkk ri muito da parte em que você diz que é do Hiro que estamos falando kkkk, FT podia acabar depois do Eclipse, pois está ficando mais merda ainda a cada parte que vem.

 

@OneAnimes

Também não entendo mais a parte do Eclipse, achei que iria ser FODASTICO com os dragões mas lamentavelmente será PROTAGONISMO e mais um FAIL pra FT.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.