Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Keylogger

ciclopy
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow cara.. tb me hackiaram semana passada to boladao com essa porra ate hj ! postaramuma parada aew tenho qse certeza q foi Be_sk8 aquele aimbot tinha um bypass estranhão ! ¬¬

depois de manha entraram na minha acc robaram a porra toda fiquei puto...

flw boa sorte aew mais geralmente ardamax tem limite de tempo se tiver sorte colocaram pra um dia desses aew perto ou nao ...

Baixa um bom ant virus e um ant Spywere q scaneia geral aew !!! vlw

se num sair cara num sei formata ! =] pq é foda !

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW CARA !!!!!!!!! MAIS TIPOW EU NAO DIGITEI NEM 1 SENHA DESDE QNDO ELE INFECTOW ESSA POHHA!!!!!!!!!!SERA Q VAO DESCUVRIR MINHA SENHAS ASSIS MESMO ??????? AFFFFFFFF TO FUDIDO Q DISGRACA ESSE F.DP Q POSTOU O ARDAMAX TEM Q MORRE PRAGA DO INFERNO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Passa um ANT virus. Ow Procure um Programa Removedor de KL Eu tenho aqui.. E outro Be_sk8 nao Postou nenhuma KL .. E Quando alguem posta alguma coisa fa´a o favor d passa SCAN nao saia baixando . Quando pega KL fica chorando !

Link para o comentário

Passa um ANT virus. Ow Procure um Programa Removedor de KL Eu tenho aqui.. E outro Be_sk8 nao Postou nenhuma KL .. E Quando alguem posta alguma coisa fa´a o favor d passa SCAN nao saia baixando . Quando pega KL fica chorando ![/b]

ei cara eu tb baixei e tava com keyylloger eu tenhu um progama aqui q tira ele Remove ardamax mas naum sei como posta ele qual site q faz dowload ? tb depois q vc tira reinicia pc vai em painel de controle e remover progama ele tb ta lah keylloger ardamax 2.2 vo tenta colocar or progama

Link para o comentário

ei cara eu tb baixei e tava com keyylloger eu tenhu um progama aqui q tira ele Remove ardamax mas naum sei como posta ele qual site q faz dowload ? tb depois q vc tira reinicia pc vai em painel de controle e remover progama ele tb ta lah keylloger ardamax 2.2 vo tenta colocar or progama[/b]

eu achei o site cara baixa lah e teu problema e resolvido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e cliquem no link do downlad ardamax removal baien ele ai depois quando abrir o progama marque todas as opcoes e clice em remover. espero q tenham intendido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.