Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As mais inspiradoras frases de Chorão

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele era drogado e a mídia colocou ele no topo, dizendo que ele morreu por que a mulher largou ele.

Eu curtia suas músicas mas ele era somente um drogado.

Você fala como se você conhecesse ele...

Tenho certeza que não era assim, não era "somente um drogado"...

Coisas acontecem, uma coisa leva a outra...

As pessoas são mais do que enxergamos...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito foda as frases,eu gostava e dava valor pakas as musicas dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

- Quando uma pessoa não tem opinião ela ofende na intenção de tentar atingir ,,,,

- Alexandre/Chorão foi mais do que apenas um " Drogado " antes de falar algo procure saber, Ele influenciou muitos jovens que hoje são adultos e ainda influencia os jovens de atualmente, nunca baixou a cabeça para qualquer um, sempre falou o que pensava sem temer a quem queria derrubar ele.

- Conheci a banda Charlie Brown jr com 7 anos e escuto até hoje aos 17 quase nos 18, As musicas que ele fazia sempre refletiu na vida de quem curtia elas.

- " Um poeta não morre, Ele vira lenda "

- Frases muito fod's, Chorão vai ficar para sempre na vida de quem era fã dele e nas pessoas que ele influenciou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.