Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Historia Do Crossfire Al

recalsa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Eu Andei ´Pensquisando Na Historia Do Crossfire al e Tou Aki Pra falar Tudo OK

Quando O crossfire Al Foi Surgido ?

Foi Surgido 30 de Agosto de 2011

A Historia Do Fenix Tods Dizem Q Fenix E Gm Do Crossfire Al ISSO E MENTIRA Crossfire Vai Fazer 3 anos Eo Cara ja e 5 Estrelas Todo mundo sabe ne Fk Fenix Nao e Nada apenas um Jogador

49658aafb2ac46a05000ea5a23779c78.png

Crossfire al < Significado: America Latina

Eses Dias Eu Vi un video De um cara que disse que pra virar Gm e So ingles

Errado PQP Ja vi muitos Posts Com Gm Portugues Como Mods Mod Candys2

Tudo Dependo DE que crossfire E Po.

Ja ouvi Muitas Perguntas Falando Oque Estraga O Jogo Os Hackers Mais Jente Quem Nao gosta de joga de rack :P

Criticas Q muitas Pesoas Ja fizeram Pramim Falando Q (WEB CHEATS) Destroi Os Jogos

Ai EU falei Nao Ea Web Cheats Web cheats e feita Pra trapaças E tutoriais Vai falar q Voce nunca mato uma duvida nela

Nao Critique O que voce Nao sabe

Obrigados A Todos Q Viram Se puder Da um thanks Orbigado E a Todos Q vieram o Post Somente Do crossfire E da Web cheats Obrigado A todos

Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CFNA foi criado em 30 de agosto de 2011?

30 de agosto de 2011 eu tava era relaxando, usando o Speed hacker de boa na lagoa!

Eu não sei quando foi criado eu sei que não foi em 2011!

Eu não gostei do seu tópico, você postou o conteúdo sem ao menos saber de alguma coisa.

Melhora isso em!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Gostei do seu tópico(pelo menos do título)

Mais ao ver o conteúdo desanimei.Você começou falar de uma coisa e derrepente mudou de assunto

Acho que voce deveria ter postado no off topics

OBS:Fenix já é Marshal(5 estrelas) porque ele faz FreeKill com o clã.

Ele até pode ser bom mais ter K/D:33 é meio que impossivel pra um jogador honesto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.