Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) walll 2 times editado hj,sem bug trap 11/03/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae galerinha,estou trazendo a vcs um wall funcional nos 2 times,nao precissa bug trap é very easy de usar

.

 

 

entao galera peguei esse trainer hack q estava pached e atualizei pra vcs,

se vc acha estranho nao baixe simples assim

agora para aqueles que querem baixar sigam o tutorial abaixo:

 

 

 

Tutorial:

 

 

 

 

 

1° desative seu antivirus é um trainer hack entao comtem virus para funcionamento,mas nao danifica o pc.

2° baixe o arquivo e extraiano desktop'''area de trabalho para os nbs q nao sabe o q é''

3° abra o pb e de iniciar,na tela de login vc espera''nao entre no jogo ainda

4° voltte no trainer hack e execute como administrador ira aparecer uma mensagem de ok nela

5° volte ao jogo e logue,devera aparecer um menu no canto superior da tela

6° se nao aparecer limpe os registros do seu computador,ha programas no baixaki q fazem isso

 

 

 

 

provas de funcionamento abaixo

 

 

 

pointblank2011092122174.jpg

pointblank2011092122171.jpg

PointBlank+2011-10-01+14-38-18-81.bmp

pointblank2011092122173.jpg

 

 

donlond e scan abaixo :

 

 

 

donlond

dweeqweqwe.png

senha para desconpactar''webcheats''coloquei senha para ot topico nao ser copiado para outro site

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

bom os Creditos sao da equipe ThebhoderS S.A

por dedicarem nosso tempo a diversao de vcs

entao agradeça se possivel,isso nos motiva a trazer mais novidades a vcs usuarios.

 

 

qualquer duvida estarei respondendo abaixo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints diferentes, uns do PB USA, e ainda o servidor de cla ta em ultimo prints antigos

 

sim sao printis antigos,por q ? por que eu como expliquei no topico peguei umas dlls antigas e um trainer e juntei e mudei algumas sizes

como expliquei no topico onde qualquer pessoa normal pode ler,só baixe se vc quiser nao estou te obrigando a nada

 

Descupa pela minha besteira

 

Aki disse q esse programa não e executavel

 

como assim,entre em mais detalhes e me explique o q ocorreu no seu compuador ,se possivel me diga seu sistema operacional,os bytes e seu modelo de placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros no arquivos mostra como extração, porem esse arquivo baixado é um spy que causa a invasão se seu computador e roubo de senhas.Quem baixo e executou o arquivo faça o mais rapido possivel a remoção do Spy.Va em minha assinatura e baixe o TORJAN REMOVER e faça o scan e a remoção.Duvida ? então olha o print abaixo

79984205.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros no arquivos mostra como extração, porem esse arquivo baixado é um spy que causa a invasão se seu computador e roubo de senhas.Quem baixo e executou o arquivo faça o mais rapido possivel a remoção do Spy.Va em minha assinatura e baixe o TORJAN REMOVER e faça o scan e a remoção.Duvida ? então olha o print abaixo

79984205.png

 

nao sei de onde vc tirou isso,o hack contem virus para funcionamento e somente isso,nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.