Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Combat Arms - Off Topic

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estava conversando no skype com o Moderador Combat Arms BLACK&WHITE,

E Começamos a pensar em um evento para "reanimar" a Combat Arms Zone, porque atualmente está muito "parada".

E Dei a ideia de um evento, e vim traze-la para cá, para ver o que os outros Moderadores pensam sobre a ideia.

A Ideia é a seguinte -

Vamos juntar um grupo limitado de jogadores, em 4 grupos de 8 pessoas, iremos pegar um grupo por vez e jogar no mapa Nemexis HQ.

ai iremos pegar um grupo por vez, neste grupo ninguem poderá morrer para o Dredge, que é o mais forte, no caso o Dredge poderá ser qualquer um, ou seja, esse provavelmente teve a sorte de continuar no evento e só irá sair caso morra na partida utilizando o Dredge.

Cada jogador que morrer, terá seu nick anotado e será desclassificado, pois o objetivo é não morrer para o Dredge na partida, e matá-lo.

A Equipe do qual sobrar mais jogadores, será a equipe vencedora.

O Prêmio será em itens de Cash, todos pagos por mim, pois a ideia foi minha, no qual os itens podem variar de acordo com os pontos feitos na partida por cada jogador do grupo vencedor.

Bom, essa é a ideia, espero que tenham entendido, qualquer duvida, só dizer ai rs', espero que possamos levar este evento para frente, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da ideia, porém necessita de uma organização rigorosa, para que não tenha hackers no evento, que beneficiem equipes, e isso pode ser meio trabalhoso, eu posso me encarregar desta parte desde que alguém possa me ajudar, pois passar TV em 32 pessoas, é complicadinho, rs. Fora isso outro problema é que dos moderadores da área, apenas eu jogo o jogo, e olhe lá, jogo raramente agora, entraria para supervisionar, e então infelizmente teríamos que selecionar membros para organizar o evento dentro do jogo, entende? Quanto ao resto não vejo problemas, inclusive este evento já foi organizado pela antiga STAFF da C.A Zone.

Estarei vendo com os meus companheiros de equipe e superiores e ver o que podemos fazer, tudo bem?

Atenciosamente, Earth.

Link para o comentário

Sim, aliás foi do antigo evento que me inspirei nesse rs',

Mas enfim, eu posso me encarregar nessa parte de pegar TV, talvez chame alguns membros que eu confio muito para olhar, e claro vou precisar da sua ajuda rs',

Enfim, é isso, pode contar com a minha ajuda para qualquer coisa, abraços!

Link para o comentário

Bom, nossa ideia era voltar com as P.D (partidas diárias), e como você sabe isso ocupa um bom tempo dos participantes e organizadores.

E sua ideia é bastante interessante, por que com prêmio de itens de cash, os membros que participam frequentemente da área vão querer sem dúvidas participar, e ainda podemos ajudar dando posts e pontos e afins.

E acredito que isso não atrapalhará nas P.D's, no entanto precisa de um tempo pra ser organizado para que tudo se saia nos conformes ;p

vou conversar com os moderadores da área para ver o que eles acham.

obrigado :p

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.