Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

guilherme

[F]AHa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma aviso, se continuar com essas parada de acusão de cooporativismo a coisa vai ficar séria.

Já te disse que não somos assim, a questão é você acha que não tem nenhum defeito e que não erra nunca.

Porém você está totalmente errado, errou e mereceu a punição que foi lhe dada, agora aguarde-a com respeito e paciencia.

"E outra homem de verdade sabe assumir seus erros." - Fica a dica :]

Bom só temo a dizer, se continuar com falsas acusações, terei que fazer o possível para manter a ordem!

Espero que isso acabe por aqui!

Abraços,

Fechado.

Quem você acha que é cara, acha que tenho medo de você? Me poupe.

"E outra homem de verdade sabe assumir seus erros."

Dê o exemplo e reabra meus tópicos e reverta minha conta, e para com essa de que foi merecido, pra cima de mim?

seja homen o bastante pra passar por cima de seus subordinadinhos e faça valera seu poder de manter a ordem. A questão não é estar erra, olhe minha ultima postagem no post anterior e veja o que postei, apenas quero que revejam meu caso, e parem de tapar os olhos com plastico transparente, se errei o mod errou tbm, se fui punido puna-o tambem, do contrario faça algo, o que não pode acontecer é vocês acobertarem e blindar o Ditador e me deixar banido.

Outro abraço...

Que tipo de usuário querem por aqui? do tipo que faz o download e fiquem quietos, que descubra alguma tentativa de roubo de dados, porra ( com o perdão da palavra), se deem ao trabalho de olhar meu trabalhos aqui, tenham alguma consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não quero que tenha medo de mim, afinal não tenho nada contra você.

Porém apartir do momento em que você se acha perfeito e fala que nós somos fazemos parte de uma "rede protecionista", pare a avalie seus atos...

3 Moderadores e 1 Co-Adm e 1 Administrador reprovam sua reclamação, então pera aí nós que estamos aqui há anos estamos errados ou é você?

Aí o que você faz, usa palavras xulas, falsas acusações para ter sua conta de volta, nice.

O que eu quero é resolver, o que eu lhe disse não foi uma ameaça, foi um alerta porque nós não queremos perdemos você do fórum, então pedi de uma forma mais "grosseira" para você evitar acusações falsas, o que foi um erro da minha parte desculpe.

Bom como uma pessoa que tem muita bagagem nesse fórum te dou um conselho: "Cuidado com o que se diz as vezes não tem reversão."

Mais uma vez lamento minha atitude no outro tópico, foi realmente desnecessaria, porém pare com esse tipo de acusação!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Certo, aceito e mando tbm.

Sei que errei, me excedi, mas algo pode ser feito, se eu tiver que começar tudo denovo sinceramente prefiro abandonar a WC. Todos meus tinha conteúdo e funcionalidade, erros e excessos tbm, mas nada que com um pouco de boa vontade ( como nos posts fechados por nb), não possibilitaria uma edição e correção.

Infelizmente cada vez mais percebo que por minha culpa ( maior parte) e por culpa do moderador deixarei o site onde aprendi tudo que sei de cheats, prova disto é o injector de dll que eu mesmo fiz, to aprendendo a fazer trainers agora, mas não quero começar tudo dinovo.

ATT: [F]aHA = [F]Newrotico

Link para o comentário

Não é preciso começar tudo de novo :]

Espere o ban sair só 2 Dias, 18 horas.

Enfim, é isso não desanime... esse ban irá te ajudar de uma forma positiva, tenho certeza :]

Posso fechar?

Abraços,

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Bom a [F]Newrotico não está banida, porém tem 0 posts.

A [F2] Newrotico está banida por 2 dias, 17 horas e tem 7 posts!

Quanto a sua conta principal não sei informar, desculpe!

Fechado.

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.