Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não to entendendo a WC

DouglasAnjinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom minha outra conta foi suspensa eu nao entendo , porque isso seria Flood .

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2055368-infracao-para-j-flood.html

Não vamos ser Falsos eu só faço isso porque 80% do forum NUNCA passo a ler as regras entao eu so faço isso para alertalos nas Regras da Web cheats e assim eu so suspenso por causa dos pontos do Flood , espero que analize a Infração e veja que nao faço nada de errado ! . aposto que foi por causa da reclamação de alguns membros que tão vendo que eu posso ajuda mais que eles . ai fica ai reclamando pelo msn e etc , ai conseguiram me banir , eu so to aqui pra ajuda a WC , se caso minha conta nao for desbanida aposto com quem quiser que vai volta a desordem da Area , depois de eu coloca as regras no meus post o pessoal tem entendido mais as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jump irei te explicar tudo direitinho.

Há algum tempo nós tentamos coibir esse tipo de mensagem, porque elas são totalmente inuteis, nós moderadores mandamos mensagens aos membros quando os mesmos fazem algo errado, assim tornando a sua mensagem sem necessidade.

Pare e observe, normalmente quando um moderador fecha um tópico ele sempre deixa uma mensagem... aquilo já é mais que o suficiente!

Sei que você postou antes de um moderador, porém há membros que não gostam de ter suas atitudes reprimidas por membros, assim gerando confusões!

Eu entendo que você tentou fazer um bem aos outros membros do fórum, porém sua ajuda foi mais atrapalhar do que ajudar.

Bom é basicamente isso...

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.