Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PROBLEMA] Falha ao tentar conectar.

ramishiun
 Compartilhar

Pergunta

É assim gente, agora pouco eu estava online ai eu sai do jogo, depois fui tentar logar e apareceu esse problema.

Falha ao tentar conectar.

Não sei por que deu isso...

Alguem está tendo o mesmo problema?

Se alguem souber como resolver, por favor me diga.

Obrigado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Isso pode acontecer porque o server está sobre carregado, ou esta em manutenção, olhe no site do WYD para ver se esta ocorrendo alguma manutenção.

Não tem nada de novo lá no site...

Ultima notícia :

Manutenção - Teste Antihack Finalizada

Prezados Usuários,

Informamos que finalizamos a Manutenção Emergencial realizada hoje (30/10) no período da tarde.

Os testes do sistema antihack foram positivos e estaremos encaminhando as informações obtidas para a desenvolvedora efetuar a realização de alguns ajustes necessários. Assim que tivermos resposta, iremos realizar novos testes para que o sistema seja aplicado o mais rápido possível.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe WYD / ONGAME

WYD - O Destino do Mundo em suas Mãos.

Link para o comentário

• 0
E o seu PC ou instalançao mal sucedida talvez ele n conssiga se conectar com o servidor;

Tenta reinstalar o wyd;

tente logar sem hacks cajo voce teja usando ele;

Pode ser alguma dll modificada;

Vou fazer oque você disse, e como você vê na imagem, não estou usando nenhum tipo de hack, pois estou conectando com o Launcher (7.55) .

Vou reinstalar, jaja edito.

______________________________--

Edit~

Continuo com o mesmo problema ainda, nenhuma outra sugestão?

Vou reiniciar meu computador, para ver se alguma coisa se altera.

Jajá edito mais uma vez.

Edit~

Reiniciei o computador e reinstalei o Wyd, o problema persiste, como eu tinha dito anteriormente, nehuma outra sugestão?

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Conseguiu ajeitar?

Poderia ser problema na sua internet ou no proprio WYD

Aconteçeu a mesma coisa comigo a alguns dias, conseguia entrar normalmente nas outras coisas como Orkut/MSN/WebCheats mais o WYD não entrava, fui no site e nao tinha nenhuma nova noticia, isso daqui a algumas horas se ajeita. Se nao ajeitar conta-te um GM ou ADM do WYD

Link para o comentário

• 0
Conseguiu ajeitar?

Poderia ser problema na sua internet ou no proprio WYD

Aconteçeu a mesma coisa comigo a alguns dias, conseguia entrar normalmente nas outras coisas como Orkut/MSN/WebCheats mais o WYD não entrava, fui no site e nao tinha nenhuma nova noticia, isso daqui a algumas horas se ajeita. Se nao ajeitar conta-te um GM ou ADM do WYD

Além de eu estar esperando dez das 11:00 da manhã, eu consigo esperar mais um pouquinho xD

Obrigado pela Sugestão...

Mais alguma??

Link para o comentário

• 0

asimm.... o meu tbm ta asim eu to la''h normal olhando o cheat com wyd fexado vo abrir abre normalmente ae eu coloco Id e Senha ae fika 1 minu travado ae volta e aparese "Falha ao tentar conectar" se algem solber resposta me ajudem aki :rolleyes: Flwss

Link para o comentário

• 0
asimm.... o meu tbm ta asim eu to la''h normal olhando o cheat com wyd fexado vo abrir abre normalmente ae eu coloco Id e Senha ae fika 1 minu travado ae volta e aparese "Falha ao tentar conectar" se algem solber resposta me ajudem aki :rolleyes: Flwss

O meu acontece a mesma coisa. (problema identico)

agora c/ video

Link para o comentário

• 0

Realmente, se voces ja tentaram conectar pelo WYD normal e não pelo cheat, isso deve ser um problema ou do Computador de voces ou algo no WYD, entao contatem um GM ou ADM no Forum Livre do WYD e perguntem a ele, mais ja devem ter varios outros topicos iguais pois logo apos a atualização varias pessoas estavam com esse problema.

Link para o comentário

• 0
Realmente, se voces ja tentaram conectar pelo WYD normal e não pelo cheat, isso deve ser um problema ou do Computador de voces ou algo no WYD, entao contatem um GM ou ADM no Forum Livre do WYD e perguntem a ele, mais ja devem ter varios outros topicos iguais pois logo apos a atualização varias pessoas estavam com esse problema.

Vou falar com o GM

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.