leooreia 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Aqui Deu Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zec171 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Parabéns!! Ótima trapaça, obrigado por ser um dos poucos que dão valor à esses pequenos Hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T0Mx 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Ei amigo, funfa no Win. 8?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasAnjinho 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Ei amigo, funfa no Win. 8?? Não sei pois ainda nao testei , caso nao funcione , teste os hacks postado em meu loader . http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2059054-mega-pack-de-hack-kithack-atualizado-14-03-2013-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 funcional , parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:knØkbдck:. 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Bem legal parabens #Off Topic Na proxima att do hack vc poderia acreçentar um Box e uma tecla diferente para abrir o menu para n te pegarem na tv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiLLaKeNT 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Amigo, baixei o DDL porem nao consigo nenhum injetor decente.. Muitos com virus, muitos abrem o DLL e nao acontece nada.. Vc poderia nos enviar o seu ou alguem poderia me ajudar, postando um BOM!? Grato desde já. Um abraço a todos da webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack_vip 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 da referencia de memoria =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack14k 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 esse chams da leg pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bagan 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidddi 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 e o injector cade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantasy 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Cara aqui eu usei o injector ~Lear~ , tipo abriu o jogo normal ai eu ativei o hack . Deu dc no carregamento da tela tem como vc passar o link do seu injector :confused: para o melhor funcionamento ... Vlw ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Faze Uma Sopa Pa Nóis :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique250 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 O Hacke esta Pacthed Allen Walker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 O Hacke esta Pacthed Hack esta patched e eu nao irei atualiza e posta na WEBLIXO desculpe a todos os usuarios . mais as regras daqui ta um lixo . preferem SPAM do que coisas funcionais ! Skype; [email protected] . se quiserem me adicionem no skype ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PR0F3TT4 D0 MUND0 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ou vc coloca em uma pasta e coloca invisivel a pasta XD assim que eu fasso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozultravoxk 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Ficou Ótimo !! leeek faaz um praaa miim so que chaams azul add face É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BboyVein 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Você é o cara Jump! :), Obrigado por Compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdocapeta 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 ta dando dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados