Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jump So Chams v1.0 (para aqueles que só querem usar seus chams)


Posts Recomendados

Mr_sKiN;8075848']

ø Ótima ideia, brother! Estava realmente precisando deste tipo de cheat, separado.

Irá fazer muito sucesso, assim espero!

Abraços!

 

Obrigado espero que faça mesmo , pois ira diminuir o pedido de modding para chams , e espero que todos sigam o tutorial que fiz para não se ''ferrarem'' rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Ótimo !!

Mais Tem como vc Tira o Jump Hack não ?

Pq muita Gente desconfia quando da um Pulo.

Se vc Tirar esse Jump do chams , Creio Que irá Ganha Mais Fãs :D

Se puder tira ele e Re-posta com novo link de download, serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Ótimo !!

Mais Tem como vc Tira o Jump Hack não ?

Pq muita Gente desconfia quando da um Pulo.

Se vc Tirar esse Jump do chams , Creio Que irá Ganha Mais Fãs :D

Se puder tira ele e Re-posta com novo link de download, serei grato.

 

Jump não e Função e o nome do Hack , o Hack so contem função como o Chams mais nada , vocês ainda podem escolher a cor que quer seu Chams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha pois e minha conta foi suspensa por conta de reclamações de membros mas antigos , mais esperem breve breve to de volta . !

Qualquer duvida so vim nessa conta e pergunta que eu respondo com toda atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha pois e minha conta foi suspensa por conta de reclamações de membros mas antigos , mais esperem breve breve to de volta . !

Qualquer duvida so vim nessa conta e pergunta que eu respondo com toda atenção ! [/color][/size][/font][/center]

 

Eu Sei Que o Jump é Nome do hack --'

Se vc n percebeu o Pulo fica mais auto dps que ativa o Hack.

Quem n percebeu tem q ser muito tolo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sei Que o Jump é Nome do hack --'

Se vc n percebeu o Pulo fica mais auto dps que ativa o Hack.

Quem n percebeu tem q ser muito tolo :D

 

Serio , mais essa função nao ta nem ativada , vou da uma olhada aqui e ja venho com uma nova DLL pra vocês .

desculpa o Inconveniente .

 

#Edit

 

Peço Desculpa mais ai esta a nova dll com todas as funçoes de Pulo desativado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs : nao pude edita no topico por essa minha conta ta suspensa e dependera da resposta do moderador que me deu a advertencia , assim que for decidido e se eu volta , eu editarei o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando...

 

Aguardando ? , a nova dll ja esta disponivel no post meu acima , estarei postando aqui tbm para que nao possa haver perguntas e pessoas sofram com flood .

 

Peço Desculpa mais ai esta a nova dll com todas as funçoes de Pulo desativado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs : nao pude edita no topico por essa minha conta ta suspensa e dependera da resposta do moderador que me deu a advertencia , assim que for decidido e se eu volta , eu editarei o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!, so falta colocar o Name Tags ;3

 

Eu tava pensando em coloca mais como o pessoal so tava pedindo chams eu fiquei so com chams mesmo , quem sabe na proxima se eu continua com esse hack eu deixo o nametags. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso usa ele em uma conta com patente alta ou nao eu posso leva dc e leva ban :yes:

 

Querendo ou não corre risco de tomar ban, porque a LU!G tarda mas não esquece, tenho um amigo com conta major que ele usou hack em 2010 e só foi banido esse ano, porém como se trata de uma função mais simples e que pode ser disfarçada vai depender do seu senso, se você mostrar que tá com chams e alguém te filmar, vish!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.